Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENTERRO

Em Amor Perfeito, Marcelino manda recado para Gilda após morte: 'Encontrar o perdão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Gilda (Mariana Ximenes) conversa com Marcelino (Levi Asaf) em cena de Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em cena de Amor Perfeito: perdão no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2023 - 18h30

Marcelino (Levi Asaf) terá uma atitude comovente depois da morte de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Acompanhada de Gaspar (Thiago Lacerda), a vilã jogará o carro numa ribanceira para fugir da polícia. O menino mandará um recado para a ruiva no enterro dela: "Que Jesus [Jorge Florêncio] ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto".

O final trágico da megera irá ao ar no capítulo desta quinta (21) da novela das seis da Globo. Antes de sair da cidade, a criminosa decidirá se despedir de Marcelino e o encontrará sozinho na rua.

Com ares de arrependida, Gilda pedirá um abraço, explicará que eles nunca mais irão se ver e ainda dirá que o pequeno foi o único que teve compaixão dela. "Eu precisava te ver pela última vez pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida? Só um abraço e eu vou embora, juro", implorará.

Marcelino aproveitará a oportunidade para perguntar o motivo de a ex-mãe adotiva ter feito tanta coisa ruim. "Acho que eu fiz isso por que eu tinha muito medo... De perder tudo que eu tinha conquistado na vida e ter que passar necessidade outra vez. Eu fui muito pobre. Passei até fome", justificará.

O filho de Marê (Camila Queiroz) aconselhará a ruiva: "O padrão sempre diz que nunca é tarde pra gente fazer as coisas direito. Se a senhora pedir pra Deus com bastante força, Ele vai ajudar a senhora a ser uma pessoa boa".

"Vou fazer isso, sim. Não duvide nunca que eu te amo. Muito. Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre", se emocionará ela.

Gilda e Gaspar morrem mesmo

O encontro dos dois será interrompido pela chegada da polícia. A megera entrará no carro com o amante e sairá em disparada. Eles serão cercados pela viatura e acabarão diante de uma ribanceira. "Melhor a gente se entregar!", sugerirá o primogênito de Anselmo (Paulo Betti).

Contudo, a ruiva preferirá morrer do que voltar para a cadeia. "Você me ama de verdade?", questionará. "Você é o único amor da minha vida", assegurará Gaspar. "Vem comigo?", confirmará a malvada. "Pra sempre" responderá o bonitão, segurando a mão dela. "Deus está do nosso lado!", berrará ela, antes de pisar no acelerador e jogar o carro no precipício.

No capítulo seguinte, o público já verá o velório do casal no cemitério de Águas de São Jacinto. "O senhor acha que a alma do Gaspar pode ter salvação, frei? Será que ele está em paz?", sofrerá Cândida (Zezé Polessa).

"Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa. A misericórdia Dele é infinita, especialmente quando uma mãe chora por um filho", consolará Severo (Babu Santana).

Marê pegará o filho pela mão para ir embora: "Vamos, meu amor". Mas o garoto surpreenderá com uma atitude nobre. "Espera um pouquinho, mãe", pedirá ele. O personagem de Levi Asaf colherá um amor-perfeito e o colocará no túmulo da ruiva:

Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto.

O último capítulo de Amor Perfeito irá ao ar nesta sexta-feira (22). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.