Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENÇA DE FILHO

Em Amor Perfeito, Gilda forja cena vil e tortura Marê por diversão: 'Desgraçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda; ela usa uma maquiagem bem marcada e um vestido azul escuro com transparência em cena de Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; ela vai inventar uma história para torturar enteada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 9h15

Gilda (Mariana Ximenes) armará um plano vil apenas para torturar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Ela vai se deixar ser perseguida pela mocinha e visitará uma criança doente. A protagonista pensará se tratar de seu filho perdido e terá um piripaque na novela das seis da Globo. "Desgraçada!", esbravejará ela.

A jovem acusará a madrasta e armará um escândalo. A vilã, porém, se dirá benfeitora daquela família. A mãe da criança confirmará a informação, entre os berros de Marê que aquele deve ser Ângelo. O pai, então, mostrará uma marca de nascença para provar que o menino é seu filho biológico.

A situação inteira não terá nenhum plano mirabolante por trás. A personagem de Mariana Ximenes só fará tudo isso para provocar a enteada e se vingar das humilhações que vem passando no hotel. Para isso, gastará seus últimos vinténs e fará um combinado com Sônia (Barbara Sut) e com a tal família.

A funcionária do Grande Hotel Budapeste alertará Gilda, na frente de Marê, que ela precisa largar o trabalho e fazer uma visita urgentemente. Ela sussurrará que a "criança está doente", tudo para atrair a atenção da protagonista. A vilã fingirá estar desesperada e sairá às pressas da festa no café.

Enquanto isso, a personagem de Camila Queiroz alertará Orlando (Diogo Almeida) do que terá acabado de ver. "Eu ouvi a Sônia falando pra Gilda sobre um menino doente. Pode ser o Ângelo! Ela pode estar escondendo o meu filho. Ela apostou que eu ia morrer mofando na cadeia e nunca ia conseguir encontrar meu filho", deduzirá ela, abalada, em cenas que irão ao ar nesta quarta (12).

A administradora e o médico vão refazer o caminho da megera. Quando encontrarem a casa, invadirão o local sem pestanejar. Gilda estará com um menino de oito anos no colo, e Marê perderá a cabeça. "Desgraçada! Me dá o meu filho, Gilda! Me dá o Ângelo!", berrará ela.

O pai de família insistirá que aquela criança é sua e, então, mostrará a marca de nascença. Ele também afirmará que Gilda está ajudando na criação do garoto, que precisa de cuidados especiais. "Satisfeita? Eu não sou essa monstra que você quer que todo mundo acredite", provocará a ruiva.

A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) sairá do local decepcionada e envergonhada. Assim que ela virar as costas, porém, a rival mostrará sua verdadeira face. A dondoca vai agradecer o apoio da família. "Vocês foram ótimos! Se o mundo fosse justo, vocês ganhariam um Oscar. Mas como não é, está aqui o que combinamos", dirá ela, às gargalhadas com o feito.

Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.