Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DA MEGERA!

Em Além da Ilusão, Violeta pisa gostoso em Úrsula desmascarada: 'Pra chutar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli como Violeta em Além da Ilusão; ela está olhando fixamente com ar de superioridade

Violeta (Malu Galli) pisa só com o olhar em acerto de contas com a vilã da novela das seis

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 19h43

No capítulo desta quinta-feira (23) de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) foi expulsa de casa por Eugênio (Marcello Novaes). A sequência em que a vilã foi escorraçada e chamada de "cobra peçonhenta" pelo patrão e namorado fez o público da internet vibrar. Os fãs da novela adoraram Violeta (Malu Galli) empoderada, pisando na megera só com o olhar.

"A Violeta foi junto pra chutar a Úrsula", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Emille. Outros fãs despejaram o ódio contra a víbora em post na rede social.

"Se prepara Úrsula, a casa caiu ordinária", comentou uma outra internauta (confira o post abaixo). A continuação da cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) e promete agitar ainda mais a trama das seis com a continuação desse barraco. 

Úrsula (Bárbara Paz)

Fim de jogo para Úrsula (Bárbara Paz)

O acerto de contas de Eugênio com a governanta veio à tona após o sócio da Tecelagem Tropical descobrir que a megera armou um golpe para separá-lo de Dirce (Regiane Alves), sua ex-noiva.

O empresário, então, voltou para Campos dos Goytacazes (RJ) e expulsou a víbora. "É melhor você arrumar suas malas, Úrsula. Eu não quero mais ver você nessa casa. Fora daqui, sua cobra peçonhenta!", ordenou o engomadinho.

O confronto entre Eugênio e a funcionária foi possível graças à ajuda de Violeta, que proporcionou um encontro entre ele e o radialista, que seria o suposto amante da ex-noiva. Ao encurralar o homem, o sujeito admitiu que nunca teve nada com Dirce e que ele caiu em um golpe de Úrsula.

Para piorar, o radialista confessou que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) pagou pelo serviço com uma baixela de prata. Eugênio, então, se deu conta de que a namorada não só armou contra ele como também roubou o objeto, já que peça valiosa pertencia à mãe dele. "Você destruiu minha vida, seu miserável!", partiu o executivo para cima do farsante.

Úrsula, porém, ficará poucos dias na rua da amargura. A vilã inventará que está grávida e obrigará o amado de Violeta a se casar com ela. A volta por cima de Úrsula irá ao ar na próxima semana

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado. A trama de Alessandra Poggi será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.