Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO EM CASA

Em Além da Ilusão, Leopoldo confessa a Plínio que é gay: 'Medo do meu pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldo (Michel Blois) tem expressão de surpresa em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Leopoldo (Michel Blois) admitirá para Plínio (Nikolas Antunes) que também é gay na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 15h10

A história de amor de Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes) começará a nascer em Além da Ilusão. O autor da radionovela admitirá ao galã que também é gay na novela das seis da Globo. A confissão, porém, não será espontânea, acontecerá após Mariana (Carol Romano) dedurar o patrão. "Medo do meu pai", justificará o escritor sobre o motivo de se esconder.

A partir do capítulo da próxima quarta-feira (8), o ator contará para Leopoldo que terá flagrado Arminda (Caroline Dallarosa) aos beijos com Inácio (Ricky Tavares). Ele estranhará o fato do chefão da rádio não se importar tanto com a traição. Fofoqueira que só, a vilã de Ventre Maldito entregará que o namoro do rapaz com a ruivinha é de mentira.

Mais tarde, Plínio chegará à sala quando o novelista estará dando uma bronca na dona da rádio e no ex-garçom pelo vacilo. O enteado de Margô (Marisa Orth) cairá em lágrimas e falará sobre sua orientação sexual: "É a pura verdade. Sou um invertido que foi tão reprimido que sente vergonha do que é". 

O artista demonstrará seu apoio e corrigirá o termo usado pelo moço. "Em primeiro lugar, vamos parar de falar 'invertido'? Entre nós, falamos 'entendido'. Mas você sabia que eu também era. Por que não abriu seu coração? É um alívio tão grande", questionará o galã. 

"Às vezes, a verdade chegava até a garganta, mas não saía... Tenho muito medo do meu pai. Ele é muito conservador. Se descobrir, me mata", afirmará o escritor sobre Francisco (Shimon Nahmias).

"Infelizmente, as pessoas gostam de julgar e condenar tudo que foge do padrão estabelecido. Acham que é fácil ser o galã? É um sofrimento! Agora mesmo tive que aturar a sedução da Mariana para descobrir sobre você", revelará. "Isso era tão importante assim?", perguntará Leopoldo, surpreso. "Muito mais do que imagina...", responderá ele, beijando a mão do "crush". 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.