Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Em Além da Ilusão, Isadora transa com Davi em cinema: 'Sei o que estou fazendo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) está sentada em escritório e sorri em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) tomará iniciativa e perderá virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 8h06

Após um beijo com Davi/Rafael (Rafael Vitti) esquentar, Isadora (Larissa Manoela) decidirá perder a virgindade com o namorado em Além da Ilusão. Os dois transarão no cinema recém-inaugurado da vila operária, e a mocinha fará juras de amor ao mágico na novela das seis da Globo. "Sei o que estou fazendo", afirmará ela.

No capítulo desta quarta-feira (27), um climão vai pairar entre os pombinhos depois de Joaquim (Danilo Mesquita) beijar a ex-noiva à força, e o ilusionista flagrar a cena. Mesmo sabendo que a amada é inocente, o falso Rafael dará um bom gelo na modista e será frio com ela na sessão de cinema. 

"Aconteceu alguma coisa, que eu sinto! Foi por causa do meu atraso? Foi por que o Joaquim me levou de carro, e eu não tomei o trem? Fala alguma coisa, por favor", implorará a jovem. "Quer mesmo saber? Eu vi o beijo que o Joaquim te deu!", responderá Davi.

Apesar de responder a irmã de sua ex-namorada, o rapaz continuará furioso e se corroendo de ciúme. Ao final da sessão, a caçula dos Tapajós surpreenderá o ilusionista quando os dois estiverem sozinhos, e o moço começar a desabafar: "Tenho medo de você se arrepender de ter ficado comigo, e não com o Joaquim". 

"Isso nunca vai acontecer, Rafael, porque eu te amo como nunca amei ninguém. Nós vamos ficar juntos para sempre e eu vou te provar isso", afirmará ela, que começará a despir o namorado durante o beijo. 

"Eu estou pronta, sei o que estou fazendo. Minha mãe já me ensinou como se faz um bebê. Minha tia já me ensinou como não se faz", assegurará ela. "Eu vou te mostrar tudo, meu amor", prometerá ele, que é mais de dez anos mais velho do que a amada.

Sombra de Davi e Isadora em cinema

Davi e Isadora transarão em cinema

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.