Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NOVE

Arthur vê que nunca foi alvo no BBB 22 e culpa Jade: 'Tirou voto da casa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar durante o Bate-Papo

Arthur Aguiar no Bate-Papo; campeão da edição descobriu que não foi tão perseguido no BBB 22

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 7h42

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar descobriu que não foi tão perseguido quanto ele pensava. No Bate-Papo com Rafa Kalimann, o ator viu que só levou nove votos no confessionário e culpou Jade Picon por não ter sido alvo dos outros participantes. "Tirou o voto da casa", disse o campeão da temporada.

Mesmo tendo enfrentado sete paredões, o marido de Maíra Cardi só foi para berlinda pela escolha da casa quando os próprios amigos votaram nele, já na reta final, quando não tinham mais muitas opções. O critério escolhido por eles foi votar em quem não ia para a zona de risco há mais tempo.

"Você disse que foi muito perseguido, mas só levou nove votos ao longo do programa", pontuou Rafa. "Mas a Jade, quando me indica, tira o voto da casa. Era por isso", justificou o ex-Rebelde.

Dos 17 paredões reais do programa, a influenciadora digital indicou Arthur diretamente em apenas três: duas vezes como líder e uma pelo Big Fone. Com duas imunidades, uma liderança e uma indicação por dinâmica de provas, o cantor só esteve disponível para o voto da casa sete vezes.

Ainda assim, o ex-Malhação recebeu apenas nove votos da casa no confessionário. Paulo André Camilo, por exemplo, também esteve disponível para ser votado em sete paredões e recebeu 17 indicações da casa. 

Dos finalistas, Douglas Silva foi o mais "perseguido". O ator de Cidade de Deus (2002) podia ser votado pela casa em dez paredões e recebeu 24 indicações.

Confira abaixo os números de Arthur:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.