Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPA NA CARA

Em Além da Ilusão, Isadora dá surra em Iolanda: 'Vigarista, sem-vergonha!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de tristeza e raiva como Isadora de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) vai dar uma surra em Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 18h00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai mostrar que não tem sangue de barata. A mocinha da novela das seis da Globo vai dar uma surra em Iolanda (Duda Brack). Depois que destruir o casamento da modista com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a atriz irá atrás dela para devolver uma camisola que estava na casa do administrador e apanhará.

Para provocar a gerente comercial, a vedete perguntará em que loja a jovem comprou a lingerie porque pensa em usar uma igual na sua noite de núpcias com Rafael. A filha de Violeta (Malu Galli) se encrespará e partirá para cima da rival.

Isadora voará em Iolanda, puxando seus cabelos e lhe dando tapas na cara. "Isso é para você aprender a não ser debochada, não tenho sangue de barata!", berrará a personagem de Larissa Manoela. Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta correrão para separar as duas e contarão com a ajuda de Augusta (Olivia Araújo).

Iolanda conseguirá se livrar de Isadora, que continuará gritando: "Vigarista! Vai debochar da mãe, sem-vergonha!". "Não sei o que deu na sua filha, dona Violeta. Voou feito um abutre pra cima de mim. Só porque vim devolver a camisola dela!", dirá a atriz. "Cínica! Mentirosa! Vai embora daqui!", gritará Dorinha.

Violeta pedirá que Iolanda volte para sua casa, e ela sairá revoltada: "Eu vou. E que fique registrado que eu apanhei muito mais que bati. Minha vingança, Isadora, é que vou ficar com o Rafael, enquanto você assiste minha felicidade de camarote. Quem sabe eu e o Rafael não temos até outro filho? Eu sempre sonhei com uma menina!".

Isadora dará um grito de ódio, enquanto Iolanda sorrirá antes de ir embora. A modista cairá no choro, sendo amparada pela mãe e pela tia.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.