Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA GOSPEL

Priscilla Alcantara foi intimidada por pastores na infância e comprou briga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscilla Alcantara posa para foto de vestido rosa

Priscilla Alcantara revelou que lida com críticas de religiosos desde os oito anos de idade

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 19h29

Priscilla Alcantara precisou enfrentar membros de sua igreja para continuar a carreira na televisão. Aos oito anos, quando apresentava o programa Bom Dia & Cia (1993-2022), a cantora comprou briga com pastores que a intimidaram a escolher entre a profissão artística e a religião.

Em uma entrevista para a Folha de S. Paulo nesta sexta (12), Priscilla revelou que as críticas que recebe de entidades religiosas não são recentes. Durante sua infância, pastores tentaram se intrometer nos sonhos profissionais da artista. "Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja", contou.

"Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores", explicou.

Mesmo com a pressão ao seu redor, os familiares da cantora foram contra a posição dos religiosos e a ajudaram a escolher qual caminho seguir.

"Meus pais falaram para mim: 'Você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias'. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus estava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja", continuou.

A campeã da primeira temporada do reality The Masked Singer tem sido muito criticada por ter deixado a música gospel para investir no mercado pop nacional.

Em junho deste ano, Yudi Tamashiro, ex-apresentador do Bom Dia & Cia, chegou a comentar o assunto e disse que tem uma preocupação de irmão com a artista: "Minha maior vontade era que a Priscilla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando".

No entanto, a cantora aparenta não se importar com as opiniões negativas. "Quero que as pessoas percebam que está tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé, e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro", adicionou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.