Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA A CAMINHO

Em Além da Ilusão, Heloísa passa mal e preocupa Leônidas: 'Queda de pressão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloísa (Paloma Duarte) chora em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Heloísa (Paloma Duarte) se sentirá mal novamente na novela e preocupará Leônidas (Eriberto Leão)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 8h39

Heloísa (Paloma Duarte) voltará a se sentir mal em Além da Ilusão. Ainda sem saber que está grávida, a costureira sofrerá com tonturas e enjoos e preocupará Leônidas (Eriberto Leão) na novela das seis da Globo. "Queda de pressão", justificará ela ao amado. Matias (Antonio Calloni), por sua vez, rogará praga contra a ex-amante e desejará a morte dela.

No capítulo desta terça-feira (21), a tia de Isadora (Larissa Manoela) ficará tonta durante uma conversa com o ex-estudante de Psicologia. "O que foi isso, minha rosa?", perguntará ele. "Deve ter sido uma queda de pressão. Já passa", minimizará a mãe de Clarinha/Olívia (Debora Ozório). 

Neste momento, o ex-juiz chegará e verá a cunhada pálida. "Se a megera está doente, vamos torcer pra ser algo bem grave e fulminante!", disparará o crápula, em tom de provocação. "Quem sabe morta você finalmente reencontra a menina que ninguém queria? Porque ela está morta", acrescentará ele. 

Heloísa cairá no choro e revidará as provocações. "Maldito! Sai daqui, desgraçado! Assassino! Matou a própria filha e agora quer matar a minha também! Some daqui", exigirá ela, que será amparada por Leônidas.

Pouco depois, o aspirante a terapeuta ocupacional confrontará o paciente para tentar descobrir se Olívia é a filha perdida da religiosa, mas o vilão despistará mais uma vez e se esquivará de falar a verdade ao amigo. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.