Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA

Em Além da Ilusão, Davi alerta Augusta sobre Joaquim: 'Muito perigoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) contará para Augusta (Olivia Araújo) importante descoberta sobre o rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 11h02

Davi/Rafael (Rafael Vitti) revelará a Augusta (Olivia Araújo) uma importante descoberta sobre Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. O ilusionista contará sobre a conversa que ouviu entre o vilão e Úrsula (Bárbara Paz) e alertará que Isadora (Larissa Manoela) corre risco de vida na novela das seis da Globo. "Muito perigoso", afirmará o mágico à empregada. 

No capítulo desta segunda-feira (7), o falso Rafael Antunes chamará a funcionária de Violeta (Malu Galli) para uma conversa. O mocinho dirá que tentou alertar Dorinha sobre o namorado, mas foi pego no flagra pelo administrador e ainda sofreu ameaças do crápula.

"Ele acha que estou tentando me aproximar de Isadora e colocá-la contra ele. Estou mesmo! Joaquim é muito perigoso, Augusta! Isadora está sendo enganada e corre risco de vida se vier a se casar com esse miserável", disparará o personagem de Rafael Vitti

Davi ainda revelará que o rival e Úrsula tramam contra Eugênio (Marcello Novaes). "Patifes! Ah, Davi, foi a Divina Providência que impediu que você contasse tudo à Isadora. Ela não ia acreditar. Ia ser a sua palavra contra a palavra dele!", comentará a governanta. 

"Mas Isadora precisa saber!", insistirá o mágico. "Não adianta você falar! Tem que ser uma pessoa em quem a Isadora confie...Deixa que eu conto", prometerá a empregada. O mágico demonstrará dúvida de qual decisão tomará quanto ao seu futuro:  "Agora eu preciso decidir se vou embora para tentar provar minha inocência na morte da Elisa [Larissa Manoela] ou se fico aqui para proteger a Isadora". 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.