Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Arthur, Jade e Jessilane estão no sétimo paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves, que estão no sétimo paredão do BBB 22

Sétimo paredão do Big Brother Brasil tem Arthur, Jade e Jessilane como opções de voto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 0h35
Atualizado em 7/3/2022 - 14h01

A enquete do sétimo paredão do BBB 22 tem Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves. Na Prova Bate e Volta deste domingo (6), Gustavo Marsengo venceu e escapou da possibilidade de eliminação. Quem sai da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo nesta semana? Participe da votação do Notícias da TV neste texto.

Anjo da semana, Arthur optou por imunizar Paulo André Camilo. "Gosto muito e quero levar essa pessoa como amigo lá para fora. Aprendi a admirar, ele me permitiu conhecê-lo e é o nosso futuro campeão olímpico", argumentou o ator. Douglas Silva também já estava protegido, conquista que ele havia alcançado na última Prova do Líder.

Líder pela primeira vez no Big Brother Brasil, Pedro Scooby optou por colocar Jessilane Alves na berlinda. "Na última conversa que a gente teve, ela falou que eu era uma opção de voto dela. Não sou um cara estrategista e não vou ficar criando o que não existe. Fui por afinidade e por ser opção de voto dela mesmo", justificou o surfista.

A votação da casa foi de forma tradicional e feita no confessionário. Gustavo e Eliezer Netto travaram uma disputa apertada, mas o ex-casa de vidro foi mencionado seis vezes e acabou no paredão.

Quem votou em quem

  • Douglas Silva -> Eliezer
  • Arthur Aguiar -> Laís
  • Eliezer Netto -> Gustavo
  • Linn da Quebrada -> Gustavo
  • Paulo André -> Eliezer
  • Jessilane Alves -> Eliezer
  • Gustavo Marsengo -> Eliezer
  • Laís Caldas -> Natália
  • Vinicius Fernandes -> Gustavo
  • Eslovênia Marques -> Gustavo
  • Jade Picon -> Gustavo
  • Natália Deodato -> Gustavo
  • Lucas Bissoli -> Eliezer

Arthur e Jade, que já tinham caído no paredão pelo Big Fone, se juntaram a Gustavo na Prova Bate e Volta. Na disputa, eles precisavam usar uma catapulta para marcar pontos em seis rodadas. O paranaense foi quem se deu bem.

Parcial de quem sai

Enquete

BBB 22: Quem sai no sétimo paredão?

Arthur Aguiar
3.12%
Jade Picon
89.65%
Jessilane Alves
7.23%

O resultado da enquete do Notícias da TV, que reúne mais de 365 mil votos até a última atualização deste texto, indica Jade Picon como eliminada do reality show. A milionária apresenta uma rejeição de 87,08%. Arthur é o mais querido pelo público. O ator tem apenas 3,78% dos votos. Jessi aparece com porcentagem um pouco maior: 9,14%.

O resultado é quase o mesmo na enquete do UOL, que acumula mais de 291 mil votos. Jade está na frente com 85,01% dos votos, Jessi aparece com 10,52%, e o ex-Malhação tem apenas 4,47%.

A enquete não têm resultado científico, apenas indica uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (1º). 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.