Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS FÉRIAS

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com novo cenário e visual: 'Cover da Pink'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga com cabelo rosa no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga voltou de férias nesta segunda-feira (7) e exibiu cabelo rosa no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 10h06

Após três semanas de férias, Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você na manhã desta segunda-feira (7). A apresentadora inaugurou um novo cenário no programa e surpreendeu o público com os cabelos tingidos de rosa. "Tá de cover da Pink hoje", comparou Laerte Carvalho no Twitter, em referência à cantora norte-americana.

"[Estava] Morta de saudade. É muito bom estar de volta. Foram três semanas de férias, que passaram voando. Claro que eu não me desliguei do programa, ficava olhando, matando a saudade de vocês", afirmou a veterana no início do matinal.

Ela também agradeceu Fabrício Battaglini e Talitha Morete pela substituição no período de descanso. Ana Maria citou ainda a tragédia de Petrópolis e a guerra na Ucrânia no começo do programa.

"Já deu para reparar que a gente ganhou um cantinho novo aqui na nossa casa. Olha que espaço mais lindo a gente tem agora. Nós batizamos de um espaço garden, que chamam também de gazebo porque tem um teto, uma coisa que traz luminosidade. É aquele tipo de cantinho que traz o jardim para dentro da sua casa", explicou a comunicadora.

A apresentadora comentou sobre a variedade das plantas no espaço e sobre o uso dos móveis rústicos, que podem servir de inspiração para o público.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o novo visual da funcionária da Globo. "Amei o cabelo da Ana Maria", elogiou Pami Moon. "Ana Maria Braga voltou com cabelo rosa", se surpreendeu Luk. Outros usuários brincaram com o próximo café com o eliminado do BBB 22 no Mais Você. "Ana Maria voltou hoje de férias só para receber a Jade Picon quarta-feira", debochou Mayara.

Confira a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.