Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO NA CARA E GRITARIA

No BBB 22, Natália arma barraco generalizado para defender Eliezer: 'Óbvio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato gritando no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; modelo armou barraco generalizado após defender Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 8h53
Atualizado em 7/3/2022 - 9h28

Após a formação do paredão na noite de domingo (6), Natália Deodato armou um barraco generalizado para defender Eliezer Netto no BBB 22. A designer de unhas confrontou Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, que se revoltaram e entraram na briga. "É óbvio, eu durmo com ele", justificou a modelo.

A confusão começou quando o ex-casa de vidro cobrou a jovem por ter dado a palavra de que não votaria nele e Eliezer interpretou como ameaça. "Confiei. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra", disparou o curitibano. "Não adianta ameaçar ela por causa de um voto", rebateu o empresário.

"Cala a boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim", soltou Gustavo. Nesse momento, Natália se intrometeu e confirmou que havia dado a palavra de que não votaria no investidor. "Ele não está errado, eu realmente falei. Mas não dava para ser neutra", explicou ela.

Em seguida, a discussão chegou na cozinha e esquentou quando Natália envolveu os outros meninos do quarto grunge. "Eu sinto que vocês, meninos, têm, sim, se juntado. Inclusive você Douglas [Silva], e criado tipo uma fortaleza", acusou.

Natália x grunge

Ao serem envolvidos, os meninos não ficaram quietos. "Não me inclui nessa, não, está colocando palavra na minha boca", se revoltou Scooby. "Fortaleza, não", ponderou o ator. "Eu sinto que vocês estão assim. Eu não quero que me proteja. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", soltou ela.

"Não quero ficar batendo boca com você, só está falando, gritando. Botando meu nome numa discussão que eu não tenho nada a ver", se defendeu Silva. "Você generalizou uma parada. Quando foi que eu te chamei para conversar sobre jogo?", disparou Paulo André. "Você se irritou porque prometeu para o cara uma parada e não cumpriu. Você está me julgando", acusou Pedro.

Linn x Scooby

Ao presenciar a discussão, Linn da Quebrada entrou no barraco para defender o ponto de vista da amiga. "Rede de proteção é não se votar", disse ela. "Eu voto em vocês porque vocês votam em mim. Só isso, não tem nada de rede de proteção", se defendeu o surfista. "Mas tem rede proteção, não é sobre você e em quem você vota, é o coletivo", reforçou a atriz.

"Eu poderia ter votado no Eli, não votei. Eu já falei para eles que tem gente que eu não voto. Falei ou não falei?", perguntou ele para os meninos, que confirmaram. "Para quebrar a sua cara mais uma vez, porque você está inventando coisa", encerrou.

Gustavo x Natália

Após Lina se retirar da discussão, o foco voltou para Gustavo e Natália. "Eu não vim aqui para ser neutra, eu vim para jogar. Seria incoerente. Eu durmo com o cara", continuou se justificando a designer de unhas. "Ele pagou de casalzinho para você na última noite, e você caiu", disparou o curitibano.

O investidor ainda jogou na cara da modelo que entrou na casa defendendo ela. "Eu nunca te pedi para tirar o meu da reta. O que eu queria era estar ao seu lado a todo momento [no jogo], porém rolaram coisas. Não vou me prender em coisas do começo", rebateu a mineira.

"Do começo? Vocês me colocaram no paredão há duas semanas", interrompeu Paulo André. "E você veio aqui para quê?", questionou Natália. "Quando você recebeu sete votos da casa, eu poderia muito bem ter votado em você e não votei. E você, veio aqui para quê? Prometer algo para outros e não cumprir?", provocou o atleta.

Confira a confusão abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.