Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza se afoga no mar e fica desacordada após armação de Carolina

Pedro Carrilho/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) na gravação da cena de afogamento nesta terça-feira (17) - Pedro Carrilho/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) na gravação da cena de afogamento nesta terça-feira (17)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2016 - 5h10

Em mais uma manobra para tentar tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho, Carolina (Juliana Paes) provocará o afogamento da ruivinha em uma das provas do concurso de beleza de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Mesmo sabendo que a modelo não sabe nadar, a jornalista a obrigará a encarar o mar para uma sessão de fotos, e ela acabará desacordada.

A próxima etapa da disputa de modelos terá a praia como temática, e cada uma delas será fotografada em uma atividade diferente no ambiente. Carolina fará questão de escolher Eliza para fotografar no mar, por já saber o pavor que a rival tem da água. “E agora, o que que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, falará Eliza a Arthur (Fábio Assunção).

O agente tentará convencer Carolina a trocar a atividade escolhida para Eliza, mas ela será categórica. “Sinto muito, mas se a Eliza se recusar a fazer a prova, vai ser desclassificada”, disparará.

Enquanto Eliza estiver na dúvida em realizar ou não o desafio, ela receberá uma ligação de Gilda (Leona Cavalli), que pedirá dinheiro à filha para quitar uma dívida de Dino (Paulo Rocha). “Não quero te atrapalhar, se concentra porque esse concurso é muito importante pra gente, agora mais do que nunca. Fica com Deus”, falará a mãe.

O telefonema será decisivo para a ruivinha tomar coragem e entrar no mar. “Eliza avança para o mar. As ondas quebram em suas pernas enquanto ela anda para o fundo. Todos ficam apreensivos na medida que a água vai cobrindo o corpo dela, inclusive o salva-vidas e Zé Pedro, agora mais próximo. Uma onda maior se forma, Eliza mergulha e desaparece”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Arthur vai se desesperar e correr para a água junto com o salva-vidas. Os dois resgatarão Eliza desacordada. Carolina verá apreensiva, mas ficará aliviada ao perceber que a garota não corre perigo. “Alívio ou decepção?”, perguntará Pietro (Marat Descartes). “Pietro, eu não sou uma monstra. Não quero que ela morra, só que perca a prova”, responderá ela. “Que bom que tá tudo bem. Prepara a próxima candidata, Lu. Imagino que depois disso a Eliza vai preferir desistir”, constatará a jornalista. 

No entanto, Eliza arrancará aplausos de todos os presentes ao decidir enfrentar seu medo e tentar posar para as fotos pela segunda vez. “Eu quero fazer a prova. Agora”, dirá ela, decidida, antes de caminhar de volta para o mar pisando firme. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.