Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Cléo Pires será rival de Mariana Ximenes em novela e em série da Globo

Estevam Avelar/TV Globo

Cléo Pires em gravação de Supermax, série em que interpretará participante de reality show - Estevam Avelar/TV Globo

Cléo Pires em gravação de Supermax, série em que interpretará participante de reality show

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/2/2016 - 16h18
Atualizado em 18/2/2016 - 18h06

As atrizes Cléo Pires e Mariana Ximenes vão repetir duas vezes neste ano uma parceria cênica já experimentada em 2005 e 2006. Nas novelas América, de Glória Perez, e Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro, elas eram amigas. Neste ano, serão adultas rivais em Haja Coração, próxima novela das sete, e em Supermax, série ambientada em um presídio desativado e que promete trazer uma linguagem nova para a televisão.

Durante algumas semanas, Cléo e Mariana deverão estar em duas produções simultaneamente. Isso porque Haja Coração estreia em maio e termina em outubro, um mês depois da estreia de Supermax.

Em Haja Coração, que começa a ser gravada na semana que vem em São Paulo, Cléo vai fazer um personagem que não existia em Sassaricando, de 1987, na qual a nova novela é inspirada. "Ela será uma ex-corredora de Fórmula Picape que causou um acidente durante uma corrida, devido a uma irresponsabilidade dela. É viciada em adrenalina, se arrisca e se coloca constantemente em perigo", adianta Daniel Ortiz, autor de Haja Coração.

A personagem de Cléo será antagonista de Tancinha (Mariana Ximenes) em um determinado momento da novela, quando voltar a correr ao lado de Apolo (Malvino Salvador). Apolo será um dos pretendentes de Tancinha.

Em Supermax, as duas serão concorrentes em um reality show gravado em um presídio de segurança máxima desativado. Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), Supermax flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Apresentador de Big Brother Brasil, Pedro Bial fará uma participação.

Na série, em um Brasil de um futuro não muito longínquo, serão desativadas várias prisões de segurança máxima, as Supermax. Uma produtora de televisão terá a ideia de gravar um reality show dentro de uma delas. Os 12 participantes entram no presídio e têm várias interações com Pedro Bial, via monitores de TV. No segundo dia, no entanto, esses monitores se desligam. A produção deixa de interagir com os competidores. A comida começa a faltar. Como em Lost, fica a dúvida: está todo mundo morto? Como em Jogos Vorazes, haverá muita violência, até canibalismo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.