Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE MARÊ

Ele está vivo: Veja a primeira foto do retorno de Leonel em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Gorgulho com expressão séria, caracterizado como Leonel em Amor Perfeito

Leonal (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito; personagem reaparecerá na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 8h01

Leonel (Paulo Gorgulho) voltará a aparecer em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) não foi assassinado por Gilda (Mariana Ximenes), afinal --ele sobreviveu, mas perdeu a memória e ficou com parte do rosto deformado. Júlio (Daniel Rangel) procurará pelo homem para tentar salvar Marê da condenação definitiva pelo suposto crime.

O público verá como e onde está Leonel a partir do capítulo do próximo dia 18 da novela das seis da Globo, de acordo com a coluna Play, do jornal O Globo. Durante os últimos oito anos, o homem ficou escondido na casa de Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que cuidou dele na noite em que foi baleado.

Hermínia sempre foi apaixonada pelo dono do hotel e temeu que a pessoa que atirou em Leonel tentasse matá-lo novamente, se soubesse que na verdade ele não morreu. Então, a mulher o manteve escondido e cuidou dele. O veterano perdeu boa parte da memória e passou a usar uma máscara para cobrir metade do rosto, que ficou com cicatrizes de ferimentos.

Confira como Leonel reaparecerá em Amor Perfeito:

reprodução/globo

Leonel reaparecerá diferente em Amor Perfeito

Júlio chega perto de Leonel

Em busca de pistas que possam inocentar Marê no processo pelo suposto assassinato do pai dela, Júlio procurará Hermínia. Ele irá à casa dela e pedirá informações sobre o período em que Leonel ficou no hospital.

Em meio à conversa, um homem começará a tossir num quarto ao lado. A enfermeira falará que está cuidando de um tio doente e irá até ele. O público verá que se trata, na verdade, de Leonel.

Após dar atenção ao homem, Hermínia voltará à sala e retomará a conversa com Júlio. Ela dirá que não voltou a Águas de São Jacinto após sua aposentadoria e afirmará que não sabia que Marê havia sido considerada culpada pela morte do pai.

"Saiu em quase todos os jornais do país! Ela ficou presa por oito anos, até que eu assumi o caso. Descobri que o processo estava cheio de falhas e consegui a anulação da sentença. Mas agora as investigações recomeçaram, e um novo julgamento está para ser marcado", comentará o advogado.

Ele ainda acrescentará: "Sei que a senhora conhecia o seu Leonel e a família dele. E que, no dia do crime, a senhora estava trabalhando no hospital, como enfermeira, junto com o seu sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Ele era o assistente do doutor Ítalo (Genezio de Barros). A senhora se lembra desse dia?".

"Lembro que o seu Leonel chegou muito grave e foi direto pra cirurgia com o doutor Ítalo. Eu fiquei de plantão naquela noite, mas o seu Leonel foi piorando até que... Não resistiu", mentirá a mulher. Ela dirá que viu o dono do hotel morrer.

Numa última tentativa de extrair algo da enfermeira, Júlio perguntará se Leonel disse quem atirou nele. "Não, ele não disse nada. Ele chegou no hospital inconsciente e ficou assim até ir a óbito. Isso é tudo o que eu tenho pra lhe dizer", falará a mulher.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.