Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Elas por Elas: Sérgio leva facada nas costas com aliança de Fagundes e Míriam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Caruso com expressão séria em cena como Sérgio em Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; ricaço será alvo de aliança de vilões

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 18h30

Sérgio (Marcos Caruso) não poderá mais confiar nos serviços sujos de Fagundes (Antonio Tabet) em Elas por Elas. O trambiqueiro trairá o patrão e formará uma aliança com Miriam (Paula Cohen) e Danilo (Erom Cordeiro). O trio fará de tudo para acabar de vez com o ricaço na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (11), o matador será acionado mais uma vez pelo pai de Helena (Isabel Teixeira). Ele surpreenderá a enfermeira, mas acabará se interessando por uma proposta indecente.

A ambiciosa subornará o capanga, que aceitará fazer uma parceria com a mulher. Míriam, Danilo e Fagundes logo formarão uma sociedade e armarão um plano contra Sérgio.

Sem nem desconfiar da traição, o ex-presidente da Helàne questionará o comparsa sobre a execução de Danilo. O cínico disfarçará e prometerá cumprir a missão em breve.

Enquanto isso, a enfermeira treinará o amante para seduzir Helena. Ela encontrará uma maneira de apresentar o bonitão para a mãe de Giovanni (Filipe Bragança).

Rapidamente, Danilo chamará a atenção da madame --deixando a personagem de Paula Cohen satisfeita com os rumos do plano.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 18, Míriam ainda sondará Maninha (Regiana Antonini) sobre Fagundes. Só que a empregada dará um fora na interesseira.

Sérgio até desconfiará da aproximação de Danilo e pedirá para Fagundes investigá-lo. Já a enfermeira começará a sentir ciúme de Helena com seu amante.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.