Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS DE AÇÃO

Elas por Elas: Sequestro de Jonas acaba com luta, perseguição e heroína improvável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Mateus Solano com expressão assustada em cena de Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; ele será resgatado com vida de cativeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 6h15

Após longas semanas de tortura, terror e crime, o sequestro de Jonas (Mateus Solano) chegará ao fim em Elas por Elas. O cativeiro dele será descoberto por Adriana (Thalita Carauta), e justamente ela, ex-namorada do raptado, o salvará. A mulher perseguirá o carro de Helena (Isabel Teixeira), encontrará Jonas no cativeiro e o resgatará. Na confusão, Marlene (Maria Ceiça) lutará com Fagundes (Antonio Tabet), mas o bandido conseguirá fugir.

As cenas do fim do sequestro serão exibidas a partir do capítulo deste sábado (23) da novela das seis da Globo. Adriana rastreará o sinal do celular de Marlene, descobrirá que ela está na casa da serra da família Aranha e pedirá ajuda a Giovanni (Filipe Bragança) para ir até o local.

Ao chegar perto do cativeiro, Adriana verá Helena passar de carro com Jonas. Ela perseguirá o veículo da inimiga, já com a certeza de que a vilã está totalmente envolvida no sumiço do executivo.

Enquanto isso, Marlene ficará sozinha com Fagundes no esconderijo e partirá para cima dele. Os dois travarão uma luta, e a polícia chegará justamente neste momento. A tia de Adriana conseguirá se livrar das garras do sequestrador e será resgatada pelos policiais. O bandido, por sua vez, fugirá sem deixar pistas.

Helena não terá a mesma sorte. Ela será encurralada por Adriana e Giovanni. Jonas será resgatado com vida, depois de sofrer muito nas mãos da ex-mulher.

Todos irão para a delegacia, onde o personagem de Mateus Solano dará seu depoimento e denunciará a megera pelo sequestro. Helena não terá como escapar e será detida.

A confusão servirá para fortalecer o vínculo entre Jonas e Adriana. A atitude de heroína da veterinária sensibilizará o homem, que ficará muito emocionado. Os dois, que estavam separados, reconhecerão que ainda se amam e decidirão reatar o namoro.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.