Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA POR VIC

Elas por Elas: Renée sofre derrota contra Márcia, mas ganha prêmio de consolação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara Spinelli em cena da novela Elas por Elas

Renée (Maria Clara Spinelli) em cena de Elas por Elas; confeiteira perderá guarda da filha

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 18h30

Renée (Maria Clara Spinelli) enfrentará Márcia (Mary Sheyla) na audiência pela guarda de Vic (Bia Santana) em Elas por Elas. A confeiteira terá esperança de que o testemunho de Wagner (César Mello) vire o jogo a seu favor. Mas o juiz decidirá dar ganho de causa para a perfumista --ao menos, a protagonista terá sua maternidade reconhecida judicialmente na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (26), Rico (Pedro Caetano) também aparecerá cheio de otimismo. Depois de dar um beijão na pretendente, o delegado prometerá ajudá-la a reconquistar a guarda da estudante.

A audiência do caso começará pouco tempo depois, e Wagner será convocado para depor. O ex-comerciante terá de explicar no tribunal o motivo de ter abandonado a família na pindaíba, mas será categórico em dizer que Renée esteve ao seu lado na criação dos filhos desde que a ex-mulher foi embora no passado.

A professora já explicou que sofreu de depressão pós-parto e, por isso, sumiu da vida da família. Só que ela voltou determinada a conseguir o perdão dos adolescentes --e tem conseguido se aproximar bastante de Vic desde que ficou com a guarda provisória.

Apesar das boas intenções, o pai de Tony (Richard Abelha) acabará descreditado pelo advogado de Márcia. A perfumista levará a melhor na disputa e conquistará a guarda da garota.

Renée sofrerá horrores com a decisão e não esconderá a frustração --já que Lara (Deborah Secco) tinha a enchido de esperança. O juiz pelo menos reconhecerá que a confeiteira é, sim, mãe de Vic e Tony por direito.

Alguns dias depois, a estudante decidirá fazer uma visita a Renée. Só que ela dará de cara com Wagner, de quem ainda guarda mágoas. A irmã de Érica (Monique Alfradique) temerá perder o amor de Vic ao perceber o apego da menina à mãe biológica.

Wagner terá uma conversa séria com Márcia, e a adolescente verá a professora aos prantos depois da discussão. A garota consolará a mãe e trocará confidências com ela.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.