Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRINHO DO MAL

Elas por Elas: Pedro acusa Marcos de roubo e quebra a cara com plano sujo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges em cena da novela Elas por Elas

Pedro (Alexandre Borges) em cena de Elas por Elas; ele será enganado por Marcos (Luan Argollo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2023 - 18h30

Pedro (Alexandre Borges) acenderá o alerta e duvidará do caráter de Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas. O administrador acusará o sobrinho de roubar o anel de noivado que comprou para Taís (Késia), mas o rapaz será mais esperto e devolverá a joia sem ser visto --fazendo o tio passar por mentiroso. Natália (Mariana Santos) exigirá que o irmão peça perdão ao filho de Bruno (Luan Argollo) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça (12), o interesseiro surrupiará o anel do casamento do tio nos pertences dele e mandará fazer uma cópia.

O cunhado de Mário (Lázaro Ramos) quase cairá para trás ao perceber o sumiço da joia --ainda mais com a cerimônia tão próxima de acontecer.

"Não é possível! Eu não tô acreditando nisso! O solitário da minha mãe sumiu! Eu guardei aqui. Tenho certeza! Alguém roubou o anel!", disparará. Ele logo desconfiará do novo hóspede e insinuará que Marcos pegou o anel que daria para Taís no dia do casório.

O mau-caráter ainda se fará de ofendido, juntará suas coisas e sairá da fazenda. A gêmea de Bruno se revoltará com a partida do sobrinho e terá uma discussão feia com o irmão.

Antes de ir embora, Marcos conseguirá devolver o anel sem que ninguém o veja. Natália, então, encontrará a joia e jogará na cara de Pedro a injustiça que cometeu com o rapaz.

Enganado, o administrador atenderá aos apelos da irmã e pedirá desculpas ao parente. Ele ainda convidará o jovem para voltar a morar na fazenda --o que o ambicioso logo aceitará.

Mesmo depois de casado com Taís, o personagem de Alexandre Borges ainda ficará com a pulga atrás da orelha em relação ao sobrinho. Ele se preocupará com Natália ao notar como Marcos consegue manipulá-la com facilidade.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.