Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VIDIGAL

Suspeito de matar o ator Jeff Machado, Bruno Rodrigues é preso no RJ

Reprodução/Instagram

Jeff Machado posando em frente a uma prancha de surf

Jeff Machado em foto na praia; suspeito de matar ator foi preso na manhã desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 9h16

Suspeito de matar o ator Jeff Machado, Bruno Rodrigues foi preso na manhã desta quinta-feira (15) no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ). O caso é investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) e, até o momento, a conclusão é de que o assassinato ocorreu por motivação financeira.

De acordo com o jornal O Globo, ao ser encontrado pelos policiais no Vidigal, Rodrigues estava aparentemente mais magro e sem barba. Ele foi levado, em um primeiro momento, para a delegacia da Rocinha.

Jeff Machado, ator que fez parte da novela Reis da Record, foi morto no dia 23 de janeiro dentro da própria casa em Guaratiba, Rio de Janeiro. O corpo só foi encontrado quatro meses depois, em 22 de maio, em um baú concretado dentro de um apartamento em Campo Grande, também no Rio de Janeiro.

As investigações apontam que o ator foi dopado e estrangulado com um fio de telefone. Bruno de Souza Rodrigues, ex-assistente de produção, teria alugado o terreno onde Jeff foi encontrado morto e estava com os cartões bancários, as chaves do carro e da casa do ator.

Jeander Vinícius da Silva Braga, garoto de programa que estava com Jeff Machado e Bruno Rodrigues no dia do assassinato, já foi preso. Investigadores da polícia concluíram que a morte foi planejada para que os suspeitos obtivessem vantagens financeiras, porque o ator era considerado a vítima perfeita

Jeff teria sido enganado com a promessa de entrar para o elenco de uma novela. Os advogados de Bruno de Souza Rodrigues afirmaram que o cliente não matou o ator, mas admitiram que ele enterrou o corpo após o crime.

Já Jeander Vinícius confessou participação na ocultação do corpo de Jeff e negou que tenha cometido o assassinato. Após ser preso, o garoto de programa disse à polícia que o autor do homicídio foi Rodrigues, que teria dopado e matado o ator com um fio de telefone.

TUDO SOBRE

Jeff Machado


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.