MAIS UM REVÉS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Mariana Santos) terá péssimas surpresas nos próximos capítulos de Elas por Elas. Assim que sair da clínica psiquiátrica, ela terá de lidar com novidades desagradáveis. Primeiro, descobrirá que precisará dividir sua casa com Taís (Késia) e o bebê que ela espera. Depois, será vítima de um crime.
A personagem de Mariana Santos se sentirá melhor em relação à obsessão pela morte de Bruno (Luan Argollo) e decidirá retomar sua vida --mas ainda se dedicará a investigar o que pode ter acontecido a seu irmão.
Enquanto isso, o outro irmão dela, Pedro (Alexandre Borges), trará uma novidade. Ele anunciará que ficou noivo de Taís e que os dois vão morar juntos, na mesma casa em que Natália também vive. Além disso, o bebê que a modelo espera também viverá na casa, de acordo com Pedro.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (23) da novela das seis da Globo, Natália reagirá mal à notícia e se incomodará com o fato de ter que dividir a casa, mudar sua rotina.
No mesmo capítulo, ela ainda será roubada. A amiga de Carol (Karine Telles) sairá para fotografar profissionalmente um casal e não perceberá quando sua bolsa for furtada. Ela terá de lidar com o susto e as perdas materiais.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2023 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 4 a 16/12
Segunda, 4/12 (Capítulo 60)
Lara se desculpa com Taís pela perda do processo. Roberto e Vilma pagam ao assistente do juiz pela sentença. Sérgio aconselha Helena a dar um passo atrás para preservar sua relação com Giovanni. Márcia implora para ... Continue lendo
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.