Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Elas por Elas: Érica dá pé na bunda de Edu e fica livre para amor de Mário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Monique Alfradique) conversa com Edu (Luís Navarro), que está de costas na imagem, em cena de Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) e Edu (Luís Navarro) em cena de Elas por Elas: fim do casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 18h30

Érica (Monique Alfradique) tomará uma decisão drástica após descobrir as armações de Edu (Luís Navarro) em Elas por Elas. A educadora física terminará o casamento e assegurará que não reatará com o mulherengo --para a felicidade de Mário (Lázaro Ramos), que mal consegue disfarçar seus sentimentos pela loira na novela das seis da Globo.

Depois de confessar a Renée (Maria Clara Spinelli) que sempre soube das traições do marido, a personal trainer será surpreendida por Mercedes (Rita Fischer) no capítulo deste sábado (28).

A amante de Edu acabará presa, mas isso não livrará a cara do infiel. Érica desmascarará o marido e colocará um ponto-final no relacionamento. Ela ainda desabafará com a irmã e dirá que não tem mais volta.

Já o cafajeste terá certeza que que conseguirá reatar com a mocinha. Cara de pau, ele implorará a ajuda de Renée na empreitada --sendo que sempre destilou seu preconceito com a cunhada. A vendedora de sonhos até chegará a conversar com Érica sobre o rapaz.

Enquanto isso, Edu conversará sobre a confusão que se meteu com Yeda (Castorine) --dando indícios de que o remake pode seguir a história da novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993).

No capítulo do próximo dia 8, o salafrário pedirá para Mário ajudá-lo a reatar com a loira. O detetive se encontrará com Érica e tentará se declarar para ela, mas se atrapalhará e a convencerá a voltar com Edu.

Edu equivale a René (Reginaldo Faria) na versão de 1982. O advogado se envolveu com Cláudia (Christiane Torloni), por quem Mário Fofoca (Luís Gustavo) era encantado.

René também se apaixonou por Yeda (Cristina Pereira), mas nos últimos capítulos rompeu o noivado. Ele também confessou estar apaixonado pela ex-cunhada, Carmem (Maria Helena Dias) --que virou Renée na adaptação.

 Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original no remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.