Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE INFELIZ

Elas por Elas: Marcos mente, rouba carro e provoca tragédia em noite de Natal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luan Argollo em cena como Marcos, com expressão séria em Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; personagem acabará com a noite de Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 6h15

Marcos (Luan Argollo) dará mais uma dor de cabeça aos tios em Elas por Elas. Em pleno Natal, o rapaz pegará o carro de Natália (Mariana Santos) escondido e sairá para fazer racha. A noite, no entanto, terminará de forma infeliz: ele sofrerá um acidente de carro e será levado ao hospital.

Pedro (Alexandre Borges) seguirá desconfiado da índole de Marcos, mas Natália o defenderá de todas as acusações e, inclusive, acobertará as mentiras do sobrinho.

O problema se agravará na noite de Natal, quando o rapaz sairá escondido, pegará o carro da tia e irá tirar racha com amigos. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 26 da novela das seis da Globo, Marcos sofrerá um acidente de carro, e Natália ficará desesperada.

O bandidinho será socorrido e levado para um hospital. A personagem de Mariana Santos irá, acompanhada de Carol (Karine Teles), visitá-lo. Marcos não morrerá nem ficará com graves sequelas, só precisará passar alguns dias no hospital para se recuperar.

Enquanto estiver internado, ele receberá a visita de Jairinho (nome do ator não foi divulgado) seu amigo de racha. Marcos tentará disfarçar a ligação com o criminoso, mas Pedro descobrirá o que os dois estavam fazendo no Natal.

O marido de Taís (Késia) tentará ajudar o sobrinho e oferecerá um emprego para ele. Na frente de Natália, Marcos demonstrará ser favorável à oportunidade. Mas, quando estiver sozinho, ele afirmará a si mesmo que jamais aceitará trabalhar com Pedro.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.