PERTURBADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Mariana Santos) em cena de Elas por Elas; personagem sofrerá grave acidente de carro
A obsessão de Natália (Mariana Santos) por descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas Por Elas ficará muito perigosa. Após uma discussão com Carol (Karine Telles) sobre a morte de seu irmão, a personagem sofrerá um grave acidente de carro. Ela sobreviverá e terá até uma visão com o parente morto.
Natália nunca conseguiu seguir com sua vida após a tragédia, e o reencontro com as amigas da juventude reaflorou nela a obstinação por saber o que aconteceu.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (21) da novela das seis da Globo, ela terá uma discussão com Carol sobre Bruno. Muito nervosa, Natália pegará seu carro, sairá dirigindo e sofrerá um acidente.
Ela será prontamente socorrida e se recuperará fisicamente. Em relação à saúde mental, no entanto, o processo estará apenas começando. Pedro (Alexandre Borges) tomará a decisão de internar a irmã numa clínica psiquiátrica.
Mesmo assim, a cabeça de Natália seguirá pensando insistentemente na morte de Bruno. Ela terá até uma visão do irmão, na qual ele exigirá que ela descubra quem o matou.
Ligia (Paula Burlamaqui), a psiquiatra de Natália, terá conversas com ela sobre Bruno, em tentativas de fazer a paciente evoluir. Já Pedro insistirá para que Carol visite a "amiga" para que as duas possam se entender.
Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.