Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Elas por Elas: Lara flagra pegação, dá escândalo e acaba com namoro de Yeda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 6h15

Lara (Deborah Secco) não gostará nada do novo affair de Yeda (Castorine) em Elas por Elas. A advogada flagrará a filha aos beijos com Edu (Luis Navarro), terá um surto e expulsará o cafajeste da mansão. A protagonista ainda formará uma força-tarefa com Érica (Monique Alfradique) para afastar a jovem do personal trainer na novela das seis da Globo.

A irmã de Renée (Maria Clara Spinelli), afinal, já passou por poucas e boas nas mãos do mulherengo. A loira chegou a ser atropelada e ficou em estado grave depois de flagrar uma traição do marido.

Por isso, a educadora física deixará bem claro que não permitirá que Yeda seja iludida por Edu. Érica irá atrás da advogada para alertá-la e fará questão de contar todos os podres do rapaz.

Mesmo assim, a irmã de Cris (Valentina Herszage) se deixará levar pelos encantos do professor de Educação Física e o beijará durante uma aula. Só que Lara pegará os dois com a boca na botija e armará um escarcéu.

Ciente de todo o sofrimento enfrentado por Érica, a dondoca escorraçará o sedutor de sua casa e exigirá que ele mantenha distância da jovem.

Decepcionada com o caráter do crush, a ex de Aramis (Diego Cruz) passará a evitar Edu nos próximos capítulos. Yeda ainda desabafará sobre seus sentimentos pelo garanhão com a mãe.

Resumo dos Capítulos

Segunda, 1º/1 (Capítulo 84)
Danilo confirma o álibi de Helena diante de Giovanni, que pede desculpas à mãe. Sérgio permite que Helena contrate Danilo. Todas se preparam para as festas de Réveillon. Érica alerta Yeda sobre Edu. Taís confirma para Mário que Lara está apaixonada por ele.

Fagundes se junta a Míriam e a Danilo no golpe contra a Helàne. Márcia impede que Renée e Vic se falem. Natália convida Ulisses para a festa de Réveillon em sua casa, e Carol se surpreende. Sérgio aparece na casa de Adriana, que se irrita. Natália beija Ulisses. Mário e Lara se aproximam. Roberto envia uma mensagem para Taís.

Terça, 2/1 (Capítulo 85)
Taís se desespera ao receber a mensagem de Roberto. Carol se incomoda ao ver Natália e Ulisses juntos. Sérgio provoca Adriana. Yeda beija Edu, e Lara expulsa o personal trainer de sua casa. Vilma questiona os planos de Roberto em relação a Taís. Jonas não entende o horror de Adriana por Sérgio.

Danilo finge ter dúvidas sobre aceitar a proposta de Helena para trabalhar na empresa. Com a ajuda de Edu, Mário conclui que está apaixonado por Lara. Jonas pede que Sérgio se afaste de Adriana. Mário convida Lara para jantar, mas Raquel passa mal.

Quarta, 3/1 (Capítulo 86)
Evilásio e Mário levam Raquel ao hospital, e avisam a Taís sobre o estado da mãe. Mário esquece de seu jantar com Lara. Giovanni encontra Cris na casa de Helena, e Ísis alerta o namorado. Jonas pressiona Adriana sobre Sérgio, mas ela o despista. Renée afirma a Rico que não está pronta para uma relação.

Evilásio garante a Mário que Raquel ficará curada. Helena insinua que Danilo pode ocupar o cargo de Giovanni na empresa. Lara visita Raquel no hospital, e se entende com Mário. Taís recebe um novo presente intimidador. Jairinho e Marcos simulam um sequestro para enganar Natália.

Quinta, 4/1 (Capítulo 87)
Natália se desespera com o suposto sequestro de Marcos. Danilo aceita a proposta de trabalho de Helena. Marcos teme que Jairinho se volte contra ele. Natália pede ajuda a Carol para libertar Marcos. Wanda e Ulisses tentam reparar a falta de Carol no trabalho.

Pedro é avisado sobre a movimentação bancária de Natália, e convoca Rico para ajudar no suposto sequestro de Marcos. Com a orientação de Rico, Marcos é resgatado e descobre que Jairinho não está com o dinheiro pedido. Jairinho jura vingança contra Marcos. Sérgio apresenta para Adriana o resultado do exame de DNA de Ísis.

Sexta, 5/1 (Capítulo 88)
Jairinho exige sua parte no acordo e ameaça Marcos. Pedro acusa Marcos de ter armado seu sequestro, e Natália se revolta. Giovanni desconfia da experiência profissional de Danilo. Vic tem febre e pede para Márcia chamar Renée.

Sérgio revela para Adriana que Giovanni não é filho biológico de Jonas e Helena. Marcos ouve quando Natália comenta sobre sua parte na herança da família. Helena sugere que Cris estrague a viagem de Ísis e Giovanni. Ulisses e Wanda cobram a participação de Carol em seu projeto.

Sábado, 6/1 (Capítulo 89)
Cris tem uma ideia para destruir o abrigo de animais de Ísis. Adriana desabafa com Marlene sobre Sérgio. Pedro confronta Marcos, que finge revolta contra as desconfianças do tio. Carol se incomoda com a atitude de Ulisses no trabalho. Giovanni convida Jonas para substituí-lo na empresa. Roberto suborna um juiz, e Vilma se preocupa.

Lara se prepara para defender Renée. Yeda evita falar com Edu. Natália conversa com Marcos sobre sua herança, e o rapaz avisa a Jairinho que conseguirá o dinheiro. Adriana questiona Jonas sobre voltar a trabalhar com Helena. O abrigo de Ísis é denunciado nas redes sociais com um vídeo falso.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.