VEM AÍ?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco em foto publicada no Instagram; atriz confessou que deseja ser mãe novamente
Deborah Secco confessou que deseja engravidar novamente. A atriz, que já é mãe de Maria Flor, de sete anos, parou de fazer uso de anticoncepcional para aumentar as chances de ter um novo bebê com o marido, Hugo Moura. "Se for para ser, vai ser", refletiu a artista de 43 anos.
O sonho de viver a gestação mais uma vez foi revelado pela famosa durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ela aproveitou o espaço para comentar sobre a sensação de ser mãe de Maria Flor.
"Ela está enorme, né? Como cresce rápido. Ela é o amor da minha vida, troco qualquer coisa pela felicidade dela", declarou Deborah. "Tem vontade de ter outro?", questionou o repórter Rodrigo Assis.
"Eu estou sem anticoncepcional. Se vier, veio. Se não for da vontade de Deus, está tudo certo, ele já me deu ela de presente. Eu não tenho vontades específicas [sobre sexo do futuro bebê]. Se for para ser, vai ser", respondeu a atriz.
Deborah já havia falado sobre a possibilidade de ser mãe novamente em entrevista à revista Quem, em fevereiro deste ano. Na ocasião, ela já tinha deixado de fazer o uso do método contraceptivo. "É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo", explicou.
A atriz ainda mencionou a mudança que sofreu sobre sua visão de mundo após ter engravidado de Maria Flor. Para ela, a chegada da herdeira fez com que ela buscasse ser uma pessoa melhor.
"Muitas das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher que eu me transformei é para que a Maria viva um mundo diferente do que eu vivi. Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva em uma realidade diferente", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.