Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Após pé na bunda de Érica em Elas por Elas, Edu encontra novo amor; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 8h15

Após momentos de muito drama e muita tensão, a vida de Edu (Luis Navarro) tomará outro rumo em Elas por Elas. Separado de Érica (Monique Alfradique), ele ficará cada vez mais próximo de Yeda (Castorine). Os dois desenvolverão uma relação amorosa aos poucos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (25) na novela das seis da Globo, Edu confessará a Yeda que não consegue parar de pensar nela.

A garota se sentirá lisonjeada e corresponderá ao interesse dele. A declaração de amor de Edu para a irmã de Cris (Valentina Herszage) virá no capítulo de sexta-feira (29). Ísis (Rayssa Bratillieri) saberá disso e incentivará a jovem a dar uma chance ao mulherengo.

Mas nem todo mundo será favorável a este relacionamento. Lara (Deborah Secco) não gostará nada de saber do interesse de Edu por sua filha. Já Érica deixará claro ao ex-marido que não permitirá que Yeda seja feita de boba.

Ela alertará a jovem sobre o personal trainer, mas não será ouvida. Yeda beijará o rapaz, e Lara flagrará a cena. Irritada, ela expulsará o rapaz de casa.

Resumos dos capítulos

Segunda, 25/12 (Capítulo 78)
Márcia, Tony e Renée se unem para encontrar Vic. Lara não gosta de saber do interesse de Yeda por Edu. Edu tenta reatar sua amizade com Mário. Adriana se incomoda com a afeição de Ísis por Sérgio. Danilo chega para o Natal na casa de Helena, e finge não conhecer Míriam.

Mário se veste de Papai Noel e invade a festa de Lara. Érica registra o desaparecimento de Vic. Edu afirma a Yeda que não para de pensar nela. Vic surge na casa de Renée e afirma que só quis unir a família. Sérgio reconhece Adriana em uma foto antiga com Helena.

Terça, 26/12 (Capítulo 79)
Sérgio se espanta com a descoberta de que teve um envolvimento com Adriana. Márcia se sente ignorada pelos filhos, e Érica a aconselha. Marcos deixa o Natal na casa dos tios e sai com o carro de Natália. Pedro percebe que Natália mente para acobertar Marcos.

Vilma comenta com Roberto que Mário se reaproximou de Lara. Polvilho encontra Wagner na rua, mas logo o perde de vista. Sérgio deduz que Adriana o reconheceu. Marcos sofre um acidente, e Natália se desespera.

Quarta, 27/12 (Capítulo 80)
Marcos é atendido no hospital, e Natália e Carol vão ao seu encontro. Sérgio não gosta do envolvimento de Helena com Danilo. Vic volta para casa com Márcia. Renée pede que Polvilho a leve até Wagner.

Giovanni e Ísis vão acampar, e o jovem tem uma crise de ansiedade. Jairinho se aproxima de Marcos, que tenta disfarçar a amizade deles na frente de Natália. Lara confessa a Yeda e Cris sua paixão por Mário. Sérgio procura Adriana.

Quinta, 28/12 (Capítulo 81)
Adriana afirma a Sérgio que não deseja conversar sobre o passado dos dois. Vilma e Roberto armam para afastar Lara de Mário e do escritório. Pedro comenta com Taís que descobriu que Marcos estava praticando racha com Jairinho.

Sérgio pressiona Adriana para saber se Ísis é sua filha. Roberto incentiva Mário a não desistir de Érica. Pedro oferece um emprego para Marcos. Érica insinua que Mário está apaixonado por Lara. Vilma e Roberto descobrem que Taís era a amante de Átila.

Sexta, 29/12 (Capítulo 82)
Roberto pensa em fazer com que Lara desconfie de Mário. Jonas questiona Adriana sobre seu comportamento. Cris visita Marcos, e Natália flagra os dois. Edu se declara para Yeda. Helena e Adriana brigam. Mário confessa a Lara que pensa muito nela.

Marcos engana Natália, e afirma a si mesmo que jamais trabalhará com Pedro. Helena tenta atropelar Adriana, e Jonas garante que fará a ex-esposa pagar pelo que fez. Rico, amigo de Pedro, se interessa por Renée. Sérgio consegue coletar DNA de Ísis sem que ela perceba.

Sábado, 30/12 (Capítulo 83)
Sérgio vai até um laboratório para fazer o exame de DNA de Ísis. Natália afirma a Pedro que não perdoará o irmão, caso suas atitudes afastem Marcos. Carol visita Marcos, e Natália alerta a amiga para o fato de o sobrinho não ser Bruno. Jonas invade a casa de Sérgio e confronta Helena.

Ísis aconselha Yeda a dar uma chance para Edu. Raquel e Evilásio revelam a Mário que Lara é apaixonada por ele. Érica garante a Edu que não deixará Yeda ser feita de boba. Helena pensa em contratar Danilo. Giovanni confronta Helena sobre a tentativa de atropelamento de Adriana.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.