Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILAGRE?

Elas por Elas: Inimigas, Adriana e Helena se unem por situação desesperadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Isabel Teixeira e Thalita Carauta frente a frente, num cenário de bar, em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) e Adriana (Thalita Carauta) em cena de Elas por Elas; as duas se unirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2023 - 6h15

A rixa entre Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira) já dura décadas, mas as duas darão uma trégua nos próximos capítulos de Elas por Elas. As rivais se unirão por uma amiga em comum: Renée (Maria Clara Spinelli), que estará desesperada por ter perdido a guarda de Vic (Bia Santana).

A vida de Renée, que já não estava fácil desde o sumiço de Wagner (César Mello), piorou drasticamente desde a chegada de Márcia (Mary Sheila). A mãe biológica de Vic e Tony (Richard Abelha) voltou determinada a reconquistar amor e espaço nas vidas dos filhos.

Márcia começará uma batalha judicial para tomar a guarda de Vic, o que fará até com que Renée seja presa. A cozinheira conseguirá se livrar da cadeia graças à ajuda de Lara (Deborah Secco), mas ainda assim terá de se afastar de Vic, a quem criou como filha.

Diante do imbróglio, Renée ficará muito abalada. Será neste contexto que Adriana e Helena vão se unir. As rivais deixarão as diferenças de lado brevemente e, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça (19), estarão juntas para apoiar a amiga.

Elas demonstrarão que seguirão ao lado de Renée nos bons e nos maus momentos e farão o possível para ajudá-la a superar e reverter o caos em que foi envolvida.

Outras amigas também prestarão grande auxílio na fase difícil de Renée. Érica (Monique Alfradique) conversará com ela e a incentivará a viver a própria vida, em vez de se dedicar só aos filhos. Já Taís (Késia) armará um esquema para que a amiga consiga ver Vic às escondidas.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.