Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERIMÔNIA AGITADA

Elas por Elas: Casamento de Taís e Pedro tem bafafá com surpresa de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) se beijam em cena de Elas por Elas

Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) em cena da novela Elas por Elas; eles vão se casar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2023 - 18h30

Taís (Késia) e Pedro (Alexandre Borges) finalmente subirão ao altar para dizer o aguardado "sim" em Elas por Elas. Só que a cerimônia será para lá de agitada e contará com surpresas. Helena (Isabel Teixeira) causará ao aparecer com um novo namorado e provocará Jonas (Mateus Solano) na novela das seis da Globo.

Depois que Renée (Maria Clara Spinelli) sair da prisão, a trama terá uma passagem de tempo no capítulo deste sábado (16). As protagonistas se prepararão para o casório da modelo com o irmão de Natália (Mariana Santos). Taís aparecerá feliz da vida se arrumando para seu grande dia.

Já Helena acreditará estar por cima ao aparecer de braços dados com Danilo (Erom Cordeiro) --sem nem imaginar que caiu numa armação de Míriam (Paula Cohen).

Todos os convidados ficarão boquiabertos com a novidade da ricaça. Ao lado do bonitão, a ruiva ainda disparará uma série de provocações a Jonas e Adriana (Thalita Carauta).

Outro momento que chamará a atenção dos presentes será a entrada de Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Debora Secco), padrinhos da noiva. A advogada usará um vestido combinando com a estampa xadrez do terno do detetive.

Em determinado momento, o atrapalhado admirará bastante a madame --mas nem isso será suficiente para fazê-lo esquecer Érica (Monique Alfradique). Depois do "sim" dos noivos, os convidados curtirão a festa. 

Roberto (Cassio Gabus Mendes) torcerá para que Lara se afastar do investigador após descobrir sobre os sentimentos dele pela personal trainer.

Já Edu (Luis Navarro) fará de tudo para tentar reatar com Érica, mas ela deixará claro que o casamento deles acabou de vez.

Para terminar a lista de bafões, Natália flagrará Marcos (Luan Argollo) e Carol (Karine Teles) juntos e armará um escarcéu.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.