Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marmelada

A Dona do Pedaço: Luta de Rock termina em confusão, briga e delegacia; saiba como

Reprodução/TV Globo

Rock (Caio Castro) e Abdias (Felipe Titto) em cena de A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) descobrirá que sua luta estava armada no capítulo desta quarta (4) em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2019 - 22h15

Rock (Caio Castro) subirá no ringue e conquistará sua primeira vitória no capítulo desta quarta-feira (4) de A Dona do Pedaço. Mas a alegria do pugilista dará lugar a uma briga quando ele descobrir que Chico (Tonico Pereira) prometeu que ele perderia o combate. Paixão (Duda Nagle) cobrará o combinado e ficará sabendo que também foi enganado pelo agente do oponente. Os dois atletas se envolverão em uma confusão e acabarão na delegacia.

O clima de comemoração tomará conta da família de Rock no vestiário logo após a vitória. "Eu sabia que ia vencer. Meu filho! Saiu ao pai", dirá Eusébio (Marco Nanini). "Meu pai é um vencedor. Diz aí, se não massacrei o cara", responderá o lutador.

Paixão vai aparecer bufando logo em seguida. "Canalha", xingará. "Canalha o quê?", reagirá Rock. "Essa luta tava combinada, e você não cumpriu", acusará o rival. "Combinada coisa nenhuma, mano", responderá o personagem de Caio Castro. "Tava combinada, eu entrei leve pra não te machucar... E você não cumpriu o trato", insistirá o derrotado vivido por Duda Nagle.

Rock perceberá que foi enganado e cobrará uma explicação de Chico. "Era esse o detalhe que eu ia falar antes da luta", justificará o agente. "Cê vendeu uma luta combinada?", perguntará o boxeador, indignado.

"Peraí... Você vendeu uma luta combinada e não cumpriu? Vou te massacrar", ameaçará Paixão. "Deixa que eu massacro primeiro", completará Rock. Os dois lutadores partirão para cima de Chico, que irá do local direto para o hospital.

Os atletas aparecerão na cena seguinte já na delegacia. "O homem tá no hospital. Devia prender todo mundo por agressão", ameaçará Camilo (Lee Taylor). "Meu filho foi ofendido. Onde já se viu, vender uma luta combinada?", protestará Eusébio.

"Mas não tinha nada combinado. Eu não ia topar fazer minha estreia numa luta combinada", argumentará Rock. "Eu só perdi porque pensei que era combinada", retrucará Paixão.

Durante a discussão, os dois combinarão de se enfrentar em uma revanche, e Agno (Malvino Salvador) conversará com o investigador para liberar todo mundo. "O agente dele, que está no pronto-socorro, já está se recuperando. Nem prestou queixa nem vai prestar. Alivia", pedirá. A noite terminará com jantar na casa do empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.