Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ATENTADO

A Dona do Pedaço: Téo visita Josiane na cadeia e a faz tremer de ódio por fracassar

Reprodução/TV Globo

O ator Rainer Cadete em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo, em que interpreta o fotógrafo Téo

Téo (Rainer Cadete) em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo; fotógrafo sofrerá atentado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2019 - 12h00

Além de ser o responsável por colocar Josiane (Agatha Moreira) atrás das grades, Téo (Rainer Cadete) ficará cara a cara com a mulher que o deixará entre a vida e a morte. Na reta final de A Dona do Pedaço, a bandida vai perfurar o namorado várias vezes com um picador de gelo. Ele sobreviverá, entregará a prova de que a patricinha matou o mordomo à polícia e será convocado pela criminosa para uma visita.

Josiane fará de tudo para que o fotógrafo não testemunhe contra ela no tribunal. A assassina chegará a dizer que o ama e tentará abraçá-lo. Téo não amolecerá diante da ladainha dela e a fará tremer de ódio por ter fracassado ao tentar assassiná-lo.

As cenas irão ao ar em 7 de novembro, quando a novela de Walcyr Carrasco estará somente a 13 capítulos do final. A filha "monstro" da mocinha afirmará que errou e que ele foi o único homem que a amou. 

"Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel [Duio Botta] num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim", dirá o personagem de Rainer Cadete. Na maior cara de pau, ela vai alegar que se descontrolou por ansiedade.

"Se descontrolou e me atacou com o picador de gelo?", vai lembrar o fotógrafo, que ainda estará se recuperando do atentado. Ela, então, falará que o chamou na delegacia para pedir perdão.

Sem chance

"Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo. Eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você", afirmará o rapaz, que passou a novela toda sendo feito de trouxa pela golpista. 

Ela insistirá em conseguir uma nova chance. Ele dirá que tem algo mais e pressionará até a criminosa falar o que é. "Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu", pedirá Josiane. 

"Como se quase me matou? Só tou vivo por sorte", esbravejará Téo. Ela pedirá para ele falar que foi ao motel com outra ou que não sabe quem foi que o atacou.

"Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar", gritará o irmão de Merlin (Cadu Libonati). 

"Eu te odeio", deixará escapar a megera. "Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?", indagará o rapaz. "Eu te odeio, eu te odeio. Nem sei por que te chamei aqui. Te odeio", berrará a bandida, tremendo de raiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.