PÂNICO NO SHOPPING

A Dona do Pedaço: Tarado se ferra ao tentar estuprar estudante ruiva; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Monastero caracterizado como Lauro em cena de A Dona do Pedaço; ele olha para Mel Maia, a Cássia da novela, que está a sua esquerda, de costas

Ricardo Monastero interpreta o pedófilo Lauro na novela das nove: crápula voltará a atacar no folhetim

DANIEL FARAD - Publicado em 06/11/2019, às 05h05

A vingança de Cássia (Mel Maia) contra Lauro (Ricardo Monastero) acabará em um banho de sangue em A Dona do Pedaço. O pedófilo cairá em uma emboscada ao tentar abusar de Alba (Catarina de Carvalho). Pego no flagra, ele fará Merlin (Cadu Libonati) de refém, porém Leandro (Guilherme Leicam) impedirá sua fuga com um tiro certeiro.

A filha de Agno (Malvino Salvador) voltará a ficar de frente com o maníaco em cena que irá ao ar nesta quinta-feira (7) no folhetim de Walcyr Carrasco. A ruiva servirá de isca para atrair a atenção do crápula, porém a sua calma acabará alertando o criminoso. "Você não parece tão surpresa, tão assustada", constatará o malfeitor.

Mesmo desconfiado, ele a oferecerá um presente, exatamente como fez da última vez. "Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde eu estou hospedado. Você vem comigo até lá?", proporá o predador sexual.

Prestes a colocar suas mãos na garota, ele será surpreendido por Cássia. "Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo. Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet", falará a garota, apoiada pelo irmão de Téo (Rainer Cadete). "Perdeu, cara, nós vamos chamar a polícia", dirá o estudante.

Tiro e facada

Lauro empurrará uma mesa em cima dos três amigos e fugirá pelos corredores do shopping. Merlin o alcançará, mas o assediador conseguirá imobilizá-lo com uma chave-de-braço. "Você quis aprontar comigo, agora vai para o porta-malas", ordenará o bandido.

A confusão chamará a atenção de Agno, que partirá para cima do pervertido. Ele recuará ao perceber que o estuprador tem uma faca em mãos. "Acabou a coragem? Você também vai para o porta-malas. Entra no porta-mala ou o garoto… Já sabe", disparará o patife, sem perceber a aproximação de Leandro.

O namorado do empresário encostará seu revólver nas costas do pedófilo. "Larga o garoto. Eu nem preciso mirar para acertar", ameaçará o ex-justiceiro. Mesmo assim, Lauro se virará e esfaqueará o rapaz, que disparará à queima-roupa. Gravemente feridos, os dois vão cair, um para cada lado.

"Leandro, Leandro", berrará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), socorrendo o companheiro às pressas durante a reta final da novela das nove. O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido em 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook