Ousada!

Bom Sucesso: Nana faz confissão inesperada e beija Mario com paixão

Reprodução/TV Globo

Os atores Lucio Mauro Filho e Fabiula Nascimento em cena como Mario e Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) ficará surpreso com confissões de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 06/11/2019, às 04h56

Nana (Fabiula Nascimento) vai refletir sobre seus sentimentos e terá uma atitude ousada em Bom Sucesso. A executiva irá numa sessão de terapia com a falsa psicóloga Isadora (Marisa Orth) e revelará que está gostando de verdade de Mario (Lucio Mauro Filho). Ela encontrará o editor num bar e, repentinamente, dará um beijo de tirar o fôlego nele.

Diogo (Armando Babaioff) terá contratado uma atriz para se fingir de psicóloga e convencer Nana a retomar o casamento com ele. Mas a filha de Alberto (Antonio Fagundes) marcará uma consulta só para ela e falará sobre seus sentimentos.

"Eu não quero voltar pro Diogo agora. Eu sei que o melhor era ficar um pouco sozinha, mas... Que loucura. Acho que tô gostando do Mario de verdade", confessará. Ela ainda comentará que agora Mario está noivo de Silvana (Ingrid Gumarães) e que se sente triste e sozinha com isso.

Isadora ficará sem saber o que fazer, mas conseguirá convencer Nana a ter mais uma sessão de terapia de casal com o advogado. Mas, antes disso, a executiva irá jantar no Chapeleiro Maluco, onde o editor a encontrará casualmente.

O personagem de Lucio Mauro Filho brigará com a ex-peguete ao vê-la bebendo, mas logo em seguida descobrirá que o drinque é sem álcool. Mario, então, pedirá para jantar com ela: "Eu sei que a gente teve desentendimentos, mas nossa amizade é uma coisa boa que eu quero preservar. Por favor, Nana".

Ela revelará que viu o editor dedicando um poema que fez para ela a Silvana, no canal de YouTube da atriz, e assumirá que ficou triste com isso. "Eu que ando muito sensível ultimamente. Devem ser os hormônios, a carência. Me deu... Saudades. Até falei disso na terapia", comentará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

O editor vai querer saber o que ela contou à falsa psicóloga. "Que eu tentei fingir que não gostava de você pra manter meu casamento", responderá Nana. "Mas agora você não tá mais com o Diogo", observará Mario. "Então eu não preciso fingir mais nada", dirá a executiva, que se aproximará para beijar o editor. Ele corresponderá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 23 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook