Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANÍACO VIRTUAL

A Dona do Pedaço: Pedófilo agarra Cássia à força, foge e depois volta a atacar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Maia usa um uniforme de escola para se caracterizar como Cássia de A Dona do Pedaço

Cássia (Mel Maia) se livrará de maníaco sexual e fará justiça com as próprias mãos na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 5/10/2019 - 21h48

Por um triz, Cássia (Mel Maia) escapará das garras de um pedófilo em A Dona do Pedaço. A estudante será agarrada à força e arrastada até um quarto de hotel por Lauro (Ricardo Monastero). Em pânico,  conseguirá fugir pela janela do banheiro, mas o maníaco sexual voltará a atacar no folhetim de Walcyr Carrasco.

A filha de Agno (Malvino Salvador) sofrerá assédio nas cenas que irão ao ar a partir de segunda (7). A jovem se assustará ao descobrir que o amigo virtual é muito mais velho do que realmente disse, contudo acabará caindo na lábia do criminoso. Ele lhe oferecerá um presente para atraí-la em sua armadilha.

O crápula lhe entregará uma lingerie vermelha e a intimidará para que vista a peça na sua frente. Cássia tentará bater em retirada, porém o tarado a impedirá. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você", coagirá o assediador.

A garota dará uma volta no bandido e se refugiará no banheiro. "Abre essa porta. Está me deixando bravo, muito bravo. Vai ser pior para você", ameaçará Lauro, em meio aos gritos de socorro.

Por uma janela, Cássia se livrará do abusador e conseguirá chamar a polícia. O predador sexual, entretanto, ficará impune. "Foi tudo planejado, documentos falsos, tudo falso. Nunca vou esquecer o jeito dele, as mãos dele. Ele me deixou marcada para o resto da vida", confessará a Merlin (Cadu Libonati).

O irmão de Téo (Rainer Cadete) sugerirá que eles procurem pelo psicopata pelas salas de bate-papo para fazer justiça com as próprias mãos. A missão não será fácil, e a busca se estenderá por vários dias.

"Já ficamos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece", reclamará a neta de Gladys (Nathalia Timberg) pouco antes de Alba (Catarina de Carvalho) conseguir contactar o safado.

"Conversa, dá corda... tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro", orientará a menina em cena que será exibida no dia 17 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.