Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

A Dona do Pedaço: Rock pressiona Téo para descobrir segredo de Josiane

Reprodução/TV Globo

Rock (Caio Castro) conversa com Téo (Rainer Cadete) na academia em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove

Rock (Caio Castro) terá certeza de que a vilã tem algum podre secreto em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 29/8/2019 - 0h01

Rock (Caio Castro) ficará com a orelha em pé ao saber que Fabiana (Nathalia Dill) conseguiu convencer Josiane (Agatha Moreira) a vender a fábrica de bolos pela metade do preço. Certo de que a ex-namorada está fazendo alguma chantagem, o pugilista de A Dona do Pedaço pressionará Téo (Rainer Cadete) para descobrir qual é o podre da influenciadora que caiu nas mãos da irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Agno (Malvino Salvador) contará ao lutador sobre a transação que vai tirar Fabiana de vez da Habitex. Rock, então, marcará um encontro com Téo. "É verdade. A Josiane vai vender a fábrica", informará. "Mas a troco de quê?", estranhará Téo.

"Aí é que tá. A troco de quê? A Fabiana, agora que eu separei dela tou sabendo, fez chantagem com o Otávio [José de Abreu], tentou fazer com o Agno... A Fabiana tem alguma coisa contra a Josiane que a gente não sabe. Agora imagina, vender a fábrica que a Maria da Paz [Juliana Paes] levou tanto tempo pra construir. Pra erguer", comentará o personagem de Caio Castro.

"É duro", concordará Téo. "Descobre se a Fabiana fez alguma chantagem com a Josiane. Aposto que fez", pedirá Rock, aproveitando a reaproximação do fotógrafo com a víbora, no capítulo desta quinta-feira (29).

Téo irá em seguida à casa da namorada para sondar qual segredo ela esconde. "Um passarinho me contou. Cê tá querendo vender a fábrica", dirá ele. "As notícias correm assim tão rapidamente?", reclamará Josiane. "Conta pra mim. A Fabiana fez chantagem? O que ela tem contra você?", questionará o fotógrafo.

Com medo de ser presa e de piorar sua situação, a assassina de Jardel (Duio Botta) não contará nada sobre a foto comprometedora que Fabiana fez. A vilã mudará de assunto e justificará que não tem cabeça para assuntos burocráticos do negócio.

"Eu posso viver só de renda. Me dedicar totalmente à carreira de digital influencer, ser modelo. É o que realmente quero. Viver como rica. Sabe, ir na fábrica todo dia é uma chatice. Vem aquele Márcio [Anderson Di Rizzi] com contas, contas... Tenho que suportar aquele pessoal", argumentará ela.

"Você não me engana. A Fabiana sabe de alguma coisa de você e tá forçando a venda. Conta pra mim, o que ela sabe de você?", pressionará Téo. "Chega. Veio aqui pra me atormentar?", reagirá a víbora, encerrando o assunto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.