Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA VIDA

A Dona do Pedaço: Régis choca ao trocar trabalho por igreja e doar dinheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini com cara de choro em culto evangélico em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço; ex-playboy vai mudar após se converter

DÉBORA LIMA

Publicado em 21/11/2019 - 5h08

Régis (Reynaldo Gianecchini) deixará a família chocada em A Dona do Pedaço. Após seguir o conselho de Josiane (Agatha Moreira), o convertido buscará um novo rumo para sua vida. O ex-golpista surpreenderá a todos ao contar que vendeu a importadora de vinhos. Além disso, ele doará a maior parte do dinheiro recebido para a educação do filho.

O personagem de Reynaldo Gianecchini venderá a loja porque sua religião o fará acreditar que lucrar com a venda de bebidas alcoólicas não é correto. Em seguida, ele vai reunir sua família em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21), penúltimo capítulo da trama das nove da Globo.

"O tio Régis tem uma novidade pra vocês", anunciará Cássia (Mel Maia). Nesse momento, Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e Roma (Julia Lund) vão chegar para participar da conversa. 

"Fico feliz que tenham vindo. Arthur, é ótimo saber que tenho um neto. Agora vamos nos ver muito", afirmará Gladys (Nathalia Timberg). "Vou adorar, vovó", responderá o garoto. Roma dirá que sempre quis que o filho convivesse mais com a família do pai.

"Eu chamei vocês aqui porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool", começará o personagem de Gianecchini. "Você se converteu de verdade, Régis", dirá Lyris (Deborah Evelyn).

Decisão altruísta

"Eu me converti. E resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência", pedirá. A personagem de Julia Lund ficará grata com a generosidade do bonitão.

"Fiquei com um pouco só pra mim. O que transferi, guarde pro Arthur fazer uma faculdade", pedirá Régis. "Vou ser engenheiro, papai", vai afirmar o menino. Gladys perguntará o que o filho planeja fazer.

"Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro... Se precisar de dinheiro posso até me tornar motorista por aplicativo", responderá Régis, deixando todos boquiabertos com essa virada.

"Eu conheço muita gente rica, vou pedir doações pra igreja. Meus amigos do passado não vão dizer que não. Será pra fortalecer as obras sociais da igreja. A gente vai construir um novo templo", dirá o ex-playboy, orgulhoso.

A personagem de Nathalia Timberg demonstrará surpresa com a resposta do filho. "Mamãe, o Régis encontrou um novo caminho", dirá Lyris. "Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz... Só falta ter a Maria da Paz [Juliana Paes] de volta!", afirmará o bonitão. Em seguida, Régis tentará reconquistar o amor da ex-mulher e pedirá a boleira em casamento, mas será rejeitado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%