Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que tem filha ladra e dá susto em Josiane

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena com Josiane (Agatha Moreira) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena com Josiane (Agatha Moreira) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/7/2019 - 22h10

Desconfiada de que a filha é mesmo uma ladra, Maria da Paz (Juliana Paes) partirá para cima de Josiane (Agatha Moreira) no capítulo deste sábado (13) de A Dona do Pedaço. Disposta a arrancar a verdade, ela a acusará de usar drogas. Pega de surpresa, a golpista levará um susto. Mas a mimada colocará a máscara da indignação e acabará revertendo o jogo. No fim, será a empresária quem pedirá perdão à herdeira.

Rock, que foi acusado de roubo injustamente pela segunda vez na novela das nove, tentou abrir os olhos da mocinha. Tanto que Agno (Malvino Salvador) assumiu o prejuízo pelo furto para não ver o pupilo prejudicar a sua carreira com essa história.

O desfecho disso tudo irá ao ar logo no início do capítulo. Josiane armará um teatro. "Eu pareço alguém que usa drogas? Quem botou isso na sua cabeça?", berrará.

"Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene [Suely Franco] também acha que ele não pegou", dirá a boleira interpretada por Juliana Paes.

"Minha mãe desconfiar de mim... Dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara", falará Josiane, que cairá no choro.

"Filha, não chora. Eu não quis te magoar", dirá Maria. "Mas magoou. Eu tou numa fase complicada, mãe. Sensível", reclamará Josiane. Ela fingirá que está abalada, com ciúme do casamento da mãe, por perder o protagonismo na vida dela.

Maria da Paz acabará pedindo perdão à filha golpista. "No meu coração cabe você, cabe o Régis [Reynaldo Gianecchini], cabe a família inteira. Filha, me abraça. Me perdoa por ter pensado na possibilidade. Me perdoa", insistirá a boleira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.