Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO AMIGO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz consola Régis por derrapar e acabar com seu futuro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, com Reynaldo Gianecchini de costas na pele de Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) sentirá pena ao descobrir que o ex-marido perdeu todo o seu dinheiro em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 29/10/2019 - 12h00

Maria da Paz (Juliana Paes) se comoverá ao saber que Régis (Reynaldo Gianecchini) voltou a jogar em A Dona do Pedaço. Ele perderá todo o dinheiro que a confeiteira lhe devolveu na roleta. Mesmo assim, o ex-playboy não vai conseguir arrancar nem mais um centavo da ex-mulher.

Para se livrar de uma vez do malandro, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) usará o prêmio do Best Cake para reembolsar o grana que o personagem de Reynaldo Gianecchini lhe emprestou na surdina para abrir a nova confeitaria.

Em vez de usar o investimento para renovar o estoque de sua importadora de vinhos, ele apostará alto no jogo e perderá tudo. Cara de pau, ele procurará a cozinheira para desabafar. "Eu não resisti, fui no cassino... joguei o dinheiro na roleta... perdi tudo", confessará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Atônita, ela afirmará que não poderá ajudá-lo dessa vez. "Régis, eu não tenho mais dinheiro para dar. Aquele eu já dei com sacrifício, para você se refazer", rebaterá a personagem de Juliana Paes.

Maria da Paz, entretanto, baixará a guarda ao descobrir que o ex-marido queria usar o dinheiro para dar a volta por cima e reconquistá-la. "Eu acho que tem coisa estragada dentro de mim. Quando estou pra ir pra frente, gira uma chavinha e faço tudo errado. Eu queria te conquistar", lamentará o bon vivant.

O drama vai acabar tocando a boleira. Ela se apiedará do filho de Gladys (Nathalia Timberg) e dirá que ele tem inúmeras qualidades. Também o incentivará a se reerguer com os próprios recursos. "Trabalha bastante que a importadora não fecha", estimulará a protagonista.

"Eu vou tentar. Mas só vim te dar uma satisfação. Agora vou embora. Não vou mais te atormentar", prometerá o empresário, deixando a confeitaria às pressas.

Atônita, ela correrá atrás dele pela rua. "Você falou como se fosse uma despedida... mas eu não quero que se despeça. Eu quero que volte, estou do seu lado, sou sua amiga. Se puder, te ajudo a superar as dificuldades", responderá Maria da Paz em cena que irá ao ar em 14 de novembro em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.