Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Stalker

A Dona do Pedaço: Kim é perseguida, transa com lutador apaixonado e trai Márcio

Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Kim (Monica Iozzi) será stalkeada por boxeador nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2019 - 7h44

Kim (Monica Iozzi) vai ceder às investidas de Paixão, lutador interpretado por Duda Nagle, e trair Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. Depois de insistir tanto para ficar com gerente financeiro, a agenciadora vai sofrer com a perseguição do pugilista apaixonado. Ele vai surgir do nada no caminho da loira, roubar um beijo e conseguirá levá-la para a cama.

No capítulo de quarta-feira (28), Kim foi abordada pela primeira vez. "Deusa", elogiou o lutador. A agente ficou assustada, mas ele não se intimidou. "Aproveita. Tô facinho pra você", disse Paixão. "Está se achando a última bolacha do pacote?", questionou ela. "Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso", respondeu o personagem de Duda Nagle.

Kim dirá que vai ligar para um hospício, porque ele é louco, mas o rapaz continuará confiante. "Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha. Agora olha só. Cê deu sorte", soltará. A agente repetirá que ele é louco e se afastará, mas Paixão falará para si mesmo: "Me adorou. Só é tímida. Ficou sem jeito. Mas tá doida por mim".

Mesmo depois do fora, o lutador entrará em um taxi e mandará o motorista seguir o carro de Kim. Minutos depois, ele tocará a campainha do apartamento dela, que se assustará de novo. 

"Como entrou sem ser anunciado?", perguntará ela. "Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa", responderá naturalmente o personagem de Duda Nagle.

Kim explicará que está em crise com seu atual namorado, mas que os dois podem reatar a qualquer momento e, portanto, ela não está disponível para mais ninguém. O lutador, porém, não se intimidará. "Tem boca melhor que a minha?", perguntará ele. "Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas", retrucará a loira.

"Eu sou o homem da sua vida. Esse cara aí... Tem boca melhor que a minha? Experimenta", dirá ele, que roubará um beijo de Kim. Ao soltá-la, falará: "Eu volto. Já sei que tá louca por mim". O rapaz irá embora e deixará a empresária de influeciadores transtornada. "Oh, God! Oh, oh, oh, God!", soltará a agente.

Kim transa com Paixão

Paixão passará a surgir com frequência de surpresa no apartamento da agente de Vivi (Paolla Oliveira). Na cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (6), os dois acabarão transando.

"Faz favor. Eu faço as redes sociais do Rock [Caio Castro], que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você", reclamará ela, que terá um beijo roubado em seguida. "Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo o que começo", emendará ela.

"Eu também gosto de terminar tudo o que começo", rebaterá o lutador. "Então me entendeu. Eu dizia que...", continuará Kim. "Vou terminar isso aqui", falará o personagem de Duda Nagle, antes de jogar a empresária no sofá. "Ia dizer o quê?", provocará ele.

"Que estou de saída", a loira tentará se esquivar. Insistente, Paixão dará mais um beijaço em Kim, que desta vez cederá. Os dois vão transar ali mesmo, enquanto Márcio estará esperando a namorada para um encontro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.