Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Me aceita'

A Dona do Pedaço: Josiane faz Gladys engolir acordo para bancar médico de Régis

Reprodução/TV Globo

Gladys (Nathalia Timberg) vai ter que aceitar as condições da vilã para arcar com as despesas do hospital - Reprodução/TV Globo

Gladys (Nathalia Timberg) vai ter que aceitar as condições da vilã para arcar com as despesas do hospital

ODARA GALLO

Publicado em 23/8/2019 - 22h10

Sem ter como pagar a conta do hospital em que Régis (Reynaldo Gianecchini) está internado, Gladys (Nathalia Timberg) será obrigada a engolir um acordo com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A vilã vai se surpreender ao receber uma visita da mãe do playboy na fábrica de bolos, e forçará a senhora a aceitar o relacionamento dos dois.

Depois da cirurgia do filho baleado, Gladys mandou transferi-lo para um quarto particular, certa que de Lyris (Deborah Evelyn) ajudaria financeiramente. Mas a irmã do playboy, que foi depenada por Agno (Malvino Salvador) no divórcio, não poderá arcar com os custos hospitalares.

A mãe do golpista, então, chegará de surpresa na fábrica de bolos para encarar a víbora. "Que tá fazendo aqui? A última vez que nos vimos, não queria que eu visse seu filho no hospital", questionará a bandida.

"Vamos confessar. Você é o pivô da tragédia. Meu filho levou um tiro por sua causa", acusará Gladys. "É o que pensa. Levou por causa dele mesmo. Acha que o Régis é inocente nessa história?", retrucará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Eu sei que o Régis tem defeitos, mas nunca fez nada que merecesse um tiro", afirmará a matriarca falida. "Nem eu! Olha só, é melhor não perder tempo com essa discussão. Diga logo por que veio falar comigo", ordenará Josiane.

A ex-ricaça explicará que precisará da ajuda da vilã para bancar as despesas médicas. "Não temos como pagar o hospital. Eu coloquei meu filho num quarto particular... Pela nossa situação social, pelo refinamento do Régis, nem poderia ser de outra maneira", justificará a idosa.

"Vamos fazer um acordo. Nunca mais vai interferir no meu relacionamento com o Régis. Enquanto ele estiver no hospital, eu vou ver o Régis quantas vezes quiser. Quando sair, não vai dar palpite, não vai fazer guerra contra mim", exigirá Josiane.

Constrangida, Gladys dirá que nunca fez guerra contra a filha da boleira. "Ou aceita ou terá que ficar endividada na saída do hospital", pressionará a malvada. "Eu aceito suas condições. Mas, sabe, agora tenho pena da sua mãe. Sinto muito que meu filho tenha se envolvido com você", cutucará a mãe de Régis.

"Faça o favor, vá embora, velha irritante. Eu pago a conta mas não se intrometa mais comigo. Ridícula", xingará a filha traíra, na cena que irá ao ar neste sábado (24).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.