MOQUECA DE VILÃ

A Dona do Pedaço: Josiane dá peixada na cara do patrão e é demitida após virar piada

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Josiane (Agatha Moreira) surta com Marlene (Suely Franco) na barraca de peixe da feira em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) surtará ao ser fotografada por Marlene (Suely Franco) vendendo peixe

DANIEL FARAD - Publicado em 09/10/2019, às 15h24

Após enfrentar uma maratona de humilhações, Josiane (Agatha Moreira) vai precisar vender peixe na feira em A Dona do Pedaço. A vilã só aceitará o trabalho para convencer Téo (Rainer Cadete) de que está realmente mudada. A farsa não durará muito, já que a patricinha agredirá o chefe e os clientes com peixadas, sendo demitida pela quarta vez.

A ideia dela virar feirante será de Carmelinda (Elizângela). Ela sugerirá que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) aceite o emprego para impressionar o namorado. "Aguenta mais um pouco. Ele sendo um fotógrafo... Deve ganhar bem. Vai tirar você de lá. Te dar vida boa", aconselhará a dona do imóvel que a megera foi morar.

Josiane, surpreendentemente, se dará bem na profissão e ganhará elogios dos colegas pelo seu empenho. "Meu talento é para vendedora de peixe! Nunca imaginei", dirá a megera, forçando a barra na simpatia.

Téo também cairá para trás ao ver a aspirante a blogueira gritando "ó o peixe" no meio das barracas. O irmão de Merlin (Cadu Libonati) correrá para contar a novidade a Maria da Paz, que o fará prometer que não vai tirar sua filha de onde está.

"Eu mimei ela demais. Ela nunca aprendeu as coisas da vida. Cresceu orgulhosa. Eu acho que a barraca de peixe é um bom lugar para ela aprender... Para descobrir o valor do dinheiro, do trabalho", justificará a confeiteira.

estevam avellar/tv globo

Marlene (Suely Franco) vai fotografar Josiane (Agatha Moreira) vendendo peixe na feira


Fúria após flagra

Não demorará muito para que Josiane volte a trocar os pés pelas mãos. A culpada será Marlene (Suely Franco) que, ao encontrá-la na peixaria, resolverá tirar uma foto da afilhada para exibir à Maria da Paz. "Vai mostrar para todo mundo, não é? Pro Rock [Caio Castro], para a família dele, para todo mundo rir da minha cara", surtará a cascavel.

A professora aposentada se negará a apagar o registro, enfurecendo a neta de Evelina (Nívea Maria). "É peixe que você quer mostrar para minha mãe? Toma o peixe", bradará Josiane, jogando um animal em Marlene.

De olho na situação, o dono da barraca exigirá que a funcionária pague pelo prejuízo e acabará igualmente agredido. "Toma o peixe você também. Toma, toma. Você e todo mundo", emendará Josiane, que ficará desempregada mais uma vez no capítulo desta sexta (11) de A Dona do Pedaço.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook