Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhação

Bom Sucesso: Grávida, Nana leva fora e é chamada de desequilibrada

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) ficará magoada ao ser rejeitada por Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 13/11/2019 - 5h03

Nana (Fabiula Nascimento) terá uma grande decepção ao ser rejeitada por Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso. A executiva terá entendido que gosta mesmo do editor e vai tentar beijá-lo, mas ele se afastará. Dirá que agora está com Silvana (Ingrid Guimarães) e que não quer ser procurado pela filha de Alberto (Antonio Fagundes) apenas quando ela estiver desequilibrada.

A vida da irmã de Marcos (Romulo Estrela), de fato, estará uma confusão. Grávida, ela estará separada de Diogo (Armando Babaioff), mas fará terapia de casal a pedido dele. Numa sessão, Nana confessará para a falsa terapeuta que descobriu que, na verdade gosta de Mario, o verdadeiro pai de seu bebê.

Após a terapia, ela irá jantar no Chapeleiro Maluco, e o editor a encontrará lá. Os dois conversarão, e ela logo partirá para dar um beijo nele. Mas o personagem de Lucio Mauro Filho rapidamente se afastará. "Achei que você quisesse", observará a mulher de Diogo, magoada com a rejeição.

"Eu quero, sempre quis, mas... Eu tô com a Silvana agora. Não é justo com ela. Eu tô cansado de ser refém do que você quer. Como quer. Quando quer. Uma hora você quer ficar comigo, e na outra me escorraça. Isso dói, sabia?", acusará Mario.

A personagem de Fabiula Nascimento tentatá justificar que sua vida está uma loucura, porque está grávida e se separando, mas a desculpa não vai colar. O editor fará um discurso ainda mais rígido para ela.

"Sua vida também tava uma loucura na primeira vez que a gente ficou, lembra? Eu não quero ser a pessoa pra quem você corre quando tá desequilibrada. Se o filho que você tá esperando for meu, pode ter certeza que eu vou ser o melhor pai do mundo. E quero continuar sendo seu amigo também. Mas mais do que isso, agora, não dá. Desculpa", afirmará ele. 

"Não precisa pedir desculpas. Acho melhor eu ir, né?", dirá Nana, muito abalada. Ela deixará dinheiro na mesa do bar e irá embora. Mario a observará, também triste.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.