Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÓ DO CRIME

A Dona do Pedaço: Flagrada em ação suspeita, Evelina é pressionada pelo noivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria, com um vestido florido, caracterizada como a personagem Evelina de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Evelina (Nívea Maria) está prestes a ser desmascarada por seus erros em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 12/10/2019 - 13h00

Evelina (Nívea Maria) pagará caro por acobertar os crimes de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Desconfiado da súbita aproximação entre as duas, Antero (Ary Fontoura) pressionará a noiva para saber o que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tanto quer com a avó. Pega no flagra, ela inventará uma mentira deslavada para escapar de todo o interrogatório.

Em nome da herança maldita dos Ramirez, a matriarca fará de tudo para ajudar a neta mau-caráter a escapar da polícia. Com Yohana (Monique Alfradique) em sua cola, Josiane acabará dando bandeira ao procurar a "vovó do crime" para ajudá-la a se livrar da investigadora.

O advogado estranhará imediatamente a visita inesperada. "Eu a conheço, Josiane. Veio ver a sua avó? Não sabia que eram tão próximas", disparará Antero.

Ardilosa, ela responderá que estava com saudades da família e que gostaria de falar com Evelina em particular. O idoso, mesmo com a pulga atrás da orelha, não fará mais perguntas e as deixará conversar em paz. Sem rodeios, Josiane suplicará para que mãe de Maria da Paz a ajude a atrapalhar as investigações.

"A polícia voltou a falar comigo. Eu queria que isso acabasse logo... É óbvio que Régis [Reynaldo Gianecchini] é o culpado... Se pelo menos saísse em algum jornal", choramingará a vilã, na maior chantagem emocional.

Bandida, Evelina sugerirá à aproveitadora que suje a reputação do playboy, assim como ela fazia com os inimigos dos Ramirez em Rio Vermelho. "Agora, se na internet dissessem alguma coisa...", indicará ela, incentivando a menina a espalhar fake news sobre o filho de Gladys (Nathalia Timberg) nas redes sociais.

"Vó, porque não descobri você antes?", comemorará Josiane, saindo às pressas para colocar o plano maligno em prática. Ainda cismado com as verdadeiras intenções da salafrária, Antero voltará à cena e colocará a noiva contra a parede. Exigirá, inclusive, saber o que a malvada queria com ela.

"Ela sente falta da família. Eu faria tudo para ela se reconciliar com Maria da Paz", mentirá Evelina, na cara dura, em cena que irá ao ar no capítulo do próximo dia 22 de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.