Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONADA

Carolina Dieckmann mostra o lado cantora no Encontro e é criticada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann cantando na frente de um microfone no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes

Carolina Dieckmann apareceu cantando no Encontro desta segunda-feira (30): telespectadores não curtiram

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 11h26
Atualizado em 30/9/2019 - 11h46

Longe das novelas desde o ano passado, quando esteve em O Sétimo Guardião (2018), Carolina Dieckmann tem investido cada vez mais na carreira de cantora. No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (30), a atriz foi a atração musical ao lado do cantor Vinicius Feyjão. Pelas redes sociais, a cantoria da loira não agradou os telespectadores do programa.

Carolina começou cantando Depois do Prazer, de Alexandre Pires, acompanhada apenas por violão e pandeiro. Desde março deste ano, Carol está trabalhando no projeto Karolkê, em que realiza shows acústicos pelo Brasil. 

No Twitter, o número não fez sucesso. "Carolina Dieckmann foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é?", ironizou Jonathan Fernandes. "Carolina Dieckmann parece aquela aluna de odontologia, que ficou bêbada no rolê e acabou no karaokê", detonou outro internauta. 

Durante o quadro Nuvem de Palavras do Encontro, em que Fátima mostra os assuntos mais comentados nas redes sociais, o nome da atriz aparecia quase como destaque principal. 

Confira as reações dos internautas criticando Carolina Dieckmann no Twitter: 

Momentos depois, Fátima Bernardes perguntou à Carolina Dieckmann sobre a carreira musical da atriz. "Você agora está començando um capítulo novo, né? Mostrando um talento que antes era só para amigos, mas agora é pra todo mundo", pontou a apresentadora. 

"Eu sou muito cara de pau. Para mim não é um capítulo novo, é uma continuação, com uma diferença de não estar falando textos, e sim de estar interpretando canções. A minha intenção é emocionar as pessoas com histórias delas. De que maneira fazer isso? Todo mundo tem uma história com a música", explicou a atriz. 

Carol também contou que tinha a intenção de divulgar o show que realizará hoje à noite, no Rio de Janeiro, mas, felizmente, os ingressos já esgotaram na semana passada. Na sequência, a atriz cantou um pot-pourri das músicas Caça e Caçador (Fábio Jr.), Fogo e Paixão (Wando), e Dormi na Praça (da dupla Bruno & Marrone). 

Assim como em seu show, Carolina criou uma espécie de karaokê, levando o microfone para a plateia e fazendo com que os espectadores cantassem junto com ela. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.