Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE FEROZ

A Dona do Pedaço: Camilo surta e proíbe Vivi de ser madrinha de 'piranha'

Reprodução/TV Globo

A atriz Monica Iozzi contracena com Paolla Oliveira e Lee Taylor em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Kim (Monica Iozzi) em cena com Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/11/2019 - 21h55

Camilo (Lee Taylor) dará mais uma pista de que Berta (Ana Lucia Torre) faz jogo duplo em em A Dona do Pedaço. Ele fará um barraco com Kim (Monica Iozzi) nesta quarta (13). Alegará que a agente é uma "piranha" por se envolver com Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle) simultaneamente. Depois, o policial proibirá Vivi (Paolla Oliveira) de ser madrinha de casamento da loira e a expulsará de seu apartamento.

Apesar da alfinetada pela dúvida da noiva, ficará no ar que a implicância do investigador não é só por isso. Afinal, a personagem de Monica Iozzi não suporta a interferência da governanta no trabalho de sua cliente mais famosa. Ela também vive incentivando a blogueira a se mandar com seu grande amor. 

O personagem de Lee Taylor estará conversando com a blogueira sobre a condenação da vilã de Agatha Moreira quando a empresária chegar. "Eu sei que está muito em cima. Mas quero que seja madrinha do meu casamento", dirá a loira.

"Já decidiu quem vai ser o noivo?", brincará a filha de Beatriz (Natália do Vale). "O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?", provocará Camilo. "Honey, acaso está falando de mim? De que eu sou de um tipo... Um tipo...", emendará a agente de influenciadores.

"Amoral. Acha uma boa palavra?", perguntará o marido carrasco. "Eu não sou amoral", vai se defender a loira. "A Kim era louca pelo Márcio. Mas aí surgiu o Paixão. Boxeador. Tá entre um e outro", tentará explicar a mocinha de Paolla Oliveira.

Ofensa desnecessária

"Mas marcou casamento com um e pensa no outro?", questionará Berta, que vai se meter na discussão. "Esse é o problema. Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar... Talvez tome uma decisão", soltará a loira, sem entender as cutucadas dos anfitriões.

"Talvez tome? Perdoe-me. Quando eu disse a palavra 'amoral' estava errado. Me arrependi", afirmará o policial. Kim dirá que está tudo bem.

"A palavra certa é 'piranha'. Uma mulher como você é uma piranha assumida. Você é péssima influência para a Vivi. Precisamos falar sobre ela, Vivi", completará o parceiro de Yohana (Monique Alfradique).

"A Kim é maravilhosa, cuida da minha internet", defenderá a blogueira. "Eu não vou discutir isso agora. A Vivi não aceita ser sua madrinha. Eu, muito menos, ser seu padrinho", dirá o personagem de Lee Taylor.

"Eu nunca abri a boca para convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much! Vivi, ele me ofendeu debaixo do seu teto", afirmará a loira.

Derrapada da senhora

"Não gostou? Vá embora. Vá embora", expulsará o investigador. Kim sairá ofendida. "Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, eu vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, Vivi", mandará o marido carrasco da beldade

A sós com a musa da internet, Berta cometerá um deslize. "Eu não sou a pessoa mais adequada para opinar nesta situação. Sou uma mulher à antiga. Sua amiga diz que vai subir ao altar com um... Mas também se encontra com outro. O Camilo como homem não achou correto", justificará a senhora, que dirá que também não acha.

Mas as "puladas de cerca" de Kim são traições como as de Vivi. Casada com Camilo, ela tem encontros com Chiclete (Sergio Guizé) que são acobertados pela governanta misteriosa da novela das nove. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.