Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO DE JOSIANE

A Dona do Pedaço: Camareira choca jurados com detalhes de horror em motel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a Josiane em cena de A Dona do Pedaço, com feição chateada dentro de uma cela de delegacia

A atriz Agatha Moreira como a Josiane da novela das nove: os crimes da vilã serão julgados na penúltima semana

DANIEL FARAD

Publicado em 8/11/2019 - 17h00

Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), uma camareira vai chocar os jurados ao revelar detalhes sobre a noite em que a vilã atacou Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo em A Dona do Pedaço. A funcionária do motel chegará a apontar o dedo para a patricinha e acusá-la de ser uma assassina fria.

A arrumadeira recordará que encontrou o rapaz desacordado em meio a uma poça de sangue. "Em seu primeiro depoimento, disse ter visto uma moça que não pertencia ao quadro de funcionários deixar o motel pela saída dos funcionários pouco antes do fotógrafo ser encontrado entre a vida e a morte. Ela está aqui neste tribunal?", questionará o promotor do caso.

A mulher, chamada de Dalva no roteiro entregue aos atores, indicará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). "Eu vi, sim senhor… É ela!", disparará a funcionária, em cena que irá ao ar na terça-feira (12) no folhetim de Walcyr Carrasco.

A víbora conseguirá se safar do depoimento de mais uma testemunha graças à astúcia de Tibério (Vandré Silveira). A essa altura, o advogado já terá conseguido até mesmo arrancar a confissão de que Téo ainda ama a sua cliente.

O defensor colocará em dúvida, diante de todo o tribunal, se Dalva conseguiria mesmo reconhecer Josiane entre as pessoas que passam pelo estabelecimento todos os dias. "Mais ou menos", responderá a empregada, mordendo a isca.

"Mais ou menos? No entanto, é capaz de apontar com certeza para a ré? Entrou alguma funcionária nova no motel recentemente?", continuará o jurista, preparando um xeque-mate. "Se aparecesse uma funcionária de outro turno, poderia confundir com a Josiane?", inquirirá o bacharel.

Nervosa, Dalva guaguejará um talvez. "Não tem certeza realmente, mas é capaz de apontar o dedo para uma inocente!", vociferará Tibério, em meio aos gritos de protesto do promotor. "A testemunha pode se retirar", ordenará o bacharel, satisfeito.

"Esse advogado é jogo duro", observará Zé Hélio (Bruno Bevan), tenso na plateia do julgamento que será exibido na penúltima semana da novela das nove. A produção chegará ao fim em 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.