INVESTIGADOR

Bom Sucesso: Irmão de morto aparece para atormentar Diogo e deixa Nana chocada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Armando Babaioff e Fabiula Nascimento como os personagens Diogo e Nana da novela Bom Sucesso, da Globo

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) serão surpreendidos com chegada de intrometido

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 08/11/2019, às 08h53

Em Bom Sucesso, o assassinato de Felipe (Arthur Sales), não será esquecido facilmente. O irmão do morto por Diogo (Armando Babaioff), que sabotou o elevador na intenção de acabar com Willian (Diego Montez), aparecerá na trama para atormentar o advogado. Fabio (Edu Coutinho) também deixará Nana (Fabiula Nascimento) chocada com a revelação de que a morte não foi um acidente.

Misterioso, Fabio alugará o quarto vago de Willian no apartamento de Gisele (Sheron Menezzes), sem deixar claro quem realmente é. Mais tarde, ele surgirá na editora Prado Monteiro para falar com os donos. 

Neste momento, Diogo terá recebido o laudo da perícia do elevador e entrará na sala de Nana para falar sobre a investigação. Na tentativa de disfarçar seu nervosismo e culpa, o advogado derrubará um bibelô da mesa da empresária. 

"Diogo, pelo amor de Deus, o que que aconteceu? Tá nervoso? Tem alguma coisa a ver com a nossa terapia?", perguntará Nana, que será interrompida por ele. O vilão dirá que está lá como advogado e explicará sobre a perícia da morte de Felipe. 

Ele começará a falar, mas Gisele pedirá licença para apresentar Fabio, com a justificativa de que o personagem precisa falar com eles. O jovem, que segurará um envelope assim como Diogo, ressaltará que é um assunto muito importante. 

"Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado", introduzirá Fabio, deixando a filha de Alberto (Antonio Fagundes) em choque. 

"Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza", interromperá Diogo, disfarçando seu receio. "Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador", rebaterá Fabio, que levantará o envelope com uma cópia da perícia. 

Na sequência, Marcos (Romulo Estrela) também entrará na sala da irmã para entender o que está acontecendo, e ela o apresentará ao novo personagem. "Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão", explicará Fabio. 

Os herdeiros da Prado Monteiro dirão que todos os funcionários da editora ficaram abalados com a perda de Felipe, assim como ele. "Todos eu não sei. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão", responderá ele, com ar de desconfiança. 

Mais nervoso, Diogo dirá que Fabio está tirando conclusões precipitadas. "Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso", ameaçará o marido de Nana, sutilmente. 

"Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir", responderá o irmão do morto, determinado. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 30/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 99)
Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook