Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Após flagra, Maria da Paz dá mais uma prova de burrice; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) custará a acreditar que a filha é uma víbora em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) custará a acreditar que a filha é uma víbora em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 18/8/2019 - 5h49

Maria da Paz (Juliana Paes) dará mais uma prova de burrice depois de flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama em A Dona do Pedaço. Mesmo com a verdade diante de seus olhos, a boleira custará a aceitar que a filha é uma víbora e perguntará se ela também foi uma vítima de golpe do playboy falido. Nem a vilã vai acreditar quando a mãe disser que pode perdoá-la depois de tudo.

O duro golpe vindo da filha e do marido fará Maria da Paz ir para a cadeia. Ela dará um tiro em Régis que o fará ficar internado. Enquanto isso, Josiane aproveitará para tomar conta de tudo e assumir o caso com o padrasto para a família dele.

Téo (Rainer Cadete) tentará abrir os olhos da protagonista durante uma visita na prisão. Ele dirá que já sabia que a influencer era amante do playboy, mas ainda assim a boleira preferirá falar com a filha antes de tirar uma conclusão.

Com Régis fora de perigo, Maria da Paz será solta e terá a conversa reveladora com a filha golpista no capítulo da próxima terça (20). "Filha. Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado...", implorará a personagem de Juliana Paes.

"Tudo errado o quê?", perguntará a vilã. "Você e o Régis. Mas... O Téo foi conversar comigo. Ele falou que cê já tinha um caso com o Régis. Que era um namoro de fachada", continuará a mãe. "Foi isso. Um namorado de fachada. Pra você nunca desconfiar que eu tava com o Régis", confirmará Josiane, fria.

"Desde quando, filha, como isso começou? Eu sei que o Régis é um homem bonito, charmoso e que sempre viveu nas altas rodas, que tem uma moral diferente... Então como foi que ele te seduziu?", questionará Marida da Paz, deixando a filha incrédula. "Seduzida, eu?", reagirá a personagem de Agatha Moreira.

"Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia... Conta como tudo aconteceu. Conta, que eu ainda posso te perdoar", suplicará a vítima do golpe. "Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo", revelará a malvada.

Além da queda definitiva da máscara de Josiane, outra grande revelação vai movimentar a semana na novela das nove. Muito desconfiada das atitudes de Chiclete (Sergio Guizé), Vivi (Paolla Oliveira) vai pressioná-lo a revelar o verdadeiro motivo da ida dele do Espírito Santo a São Paulo. O matador, então, contará que recebeu a missão de assassiná-la a mando de Cosme (Osvaldo Mil).

reprodução/tv globo

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) tinha a missão de matá-la


Resumo dos capítulos

Segunda, 19/8 (Capítulo 79)
Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis.

Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

Terça, 20/8 (Capítulo 80)
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa.

Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Quarta, 21/8 (Capítulo 81)
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney.

Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

Quinta, 22/8 (Capítulo 82)
Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

Sexta, 23/8 (Capítulo 83)
Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz.

Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

Sábado, 24/8 (Capítulo 84)
Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias.

Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.


Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de A Dona do Pedaço aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.