Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonado

A Dona do Pedaço: Amadeu invade fábrica de Maria da Paz, rouba beijo e se declara

Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se beijarão no capítulo desta segunda (8) - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se beijarão no capítulo desta segunda (8)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 9h32

Inconformado com o fato de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda querer se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), Amadeu (Marcos Palmeira) fará sua última tentativa de tentar mudar a decisão dela. Em A Dona do Pedaço, ele vai aparecer de surpresa na fábrica de bolos, na véspera do casamento. Amadeu a beijará e declarará seu amor por Maria.

O advogado não fará cerimônia e, após entrar de repente na sala de Maria da Paz, irá direto ao ponto com ela. "Você é a mulher da minha vida, Maria da Paz. Não quero que se case com esse cara porque te amo. Eu te amo demais", falará ele.

"Eu penso em você todos os momentos. Eu sofro quando penso em você nos braços de outro homem. Dói aqui, no meu coração", completará Amadeu. Em seguida, ele dará um beijo apaixonado na boleira.

Maria da Paz corresponderá, mas após o beijo relembrará a realidade em que ela e Amadeu vivem. Dirá que os dois não podem ficar juntos, pois ele está casado com Gilda (Heloisa Jorge), que enfrenta um câncer.

"Quando ela estiver bem, com calma, eu me separo. Eu fui um idiota quando a gente se reencontrou. Devia ter me separado naquele instante. A gente espera a Gilda superar os problemas de saúde", ele afirmará.

Mas Maria da Paz discordará, não gostará da proposta. "Eu não posso parar a minha vida. Não quero esperar por um amor que eu não sei se vai acontecer. Não quero enganar uma mulher doente. Eu me sentiria suja, errada", explicará.

A boleira se emocionará e, chorando, mandará Amadeu ir embora. "Está cometendo o maior erro da sua vida", ele dirá antes de sair da sala dela. O advogado aparecerá de penetra no casamento, só observando de longe a união de Maria e Régis.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (8) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.